Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É o propionato que tem na dura, logo se torna mais suportavel

Se ha quem aplique 200mg de propionato puro e termina o ciclo, certamente vc tambem vai

já vi varias pessoas falando e ouço boatos que propinato doi pra caramba e tal, quase insuportavel

tal informação procede ?

dependendo dos planos depois do meu cutting talvez eu de um tempo e faça outro cutting

com um ciclo, visando maior qualidade muscular, seria propinato 3x na semana e ox.

sera que propinato é tao tenebroso quanto falam ?

edit: dose so propinato seria 150mg por aplicação, sendo assim 450mg de propinato por semana

Editado por Rafael T.

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

@ Rafael T.

Sim dói... mas vai de pessoa a pessoa tem gente que é mais tolerante a picadas de testo..

PROP não é 3x na sem e sim DSDN

~hugs

Seph®

Postado

@ Rafael T.

Sim dói... mas vai de pessoa a pessoa tem gente que é mais tolerante a picadas de testo..

PROP não é 3x na sem e sim DSDN

~hugs

Seph®

Dor é algo individual. AS aplicações podem ser indolores pra vc, enquanto para outra pessoa podem ser bastante doloridas.

Realmente propi doi um pouco no dia seguinte e talvez no outro. Não é nada demais.

Propionato deve ser usado dia sim dia não para a mv ficar certa.

Abraço

sobre o propinato dsdn eu sabia, mais penssei que pudesse ser 3x. se eu nao me engano já vi

gnt aqui fazendo 3x, mais tá blz.

sobre as aplicações já vi um relato aqui mesmo no hipertrofia até acho que foi do Jobb onde ele

relata alguns colaterais e intolerancia a aplicação.

mas como vcs mesmo falaram, vai de cada um sua tolerancia.

valew por tirarem minhas duvidas.

abraço

Postado

phe.. normalmente se tu levar a droga e talz.. eles cobram a seringa e agulha e mais 1~2 reais.. pra aplicar...

mas pegue uma farmacia desses menores.. nada de rede grande não...

~hugs

Seph®

Postado

Beleza vou dar uma olhada sim.

Acabei de chegar do curso depois de ter malhado e pelo fato de eu ter andando e me exercitado acho que a dor piorou, agora vou por um pouco de gelo mas notei que o local tao meio avermelhado, como se tivesse "empolado".

O que pode ser essa merda?

Que bom que está doendo... é sinal que é original!

Na composição do propionato (presente na Durateston) a sua formação é de pequenos cristais, os quais se dissipam formando esse processo inflamatório. Pra piorar, a Durateston por ser oleosa, o líquido ocupa uma parte boa da musculatura, onde ocorre mais inflamação.

Mas enfim, não é gelo que deve-se colocar e sim compressa de água quente. Para soluções oleosas é compressa de água quente e não fria.

Abraços!

Postado

estou pesquisando sobre um ciclo de propi e oxa, poxa to venu que vai se foda as dores !

mas eu tamem não sei auto aplica e é foda aqui em casa que meus pais naum pode nem sonha que eu vo usa essas paradas..

sera que se eu for na farmacia é de boa mesmo ? num da zica naum

Postado

Realmente as dores do Propionato são intensas, tentei iniciar um protocolo com este éster, mas não consegui levar a diante devido os colaterais, por volta da 8,9 aplicação o "sofrimento" começa a ficar evidente.

Como apliquei nos glúteos a inflamação foi grande, rsrs fiquei praticamente 1 semana com duas bolas de golf em cada quadrante.

Recomendo a quem for utilizar o proprionato a separar/dividir as aplicações por agrupamento muscular.

• 6 anos depois...
Postado

Então galera, estou no meu primeiro ciclo de Durateston. 

Estou aplicando toda segunda e quinta, a duração vai ser de 4 semanas sem pausa. O chamado ciclo de curta duração para tentar evitar possíveis efeitos colaterais.

Já tomei 3 e cara dói de vdd se o pião não tiver força de vontade ele para, dói de pé, dói deitado, dói andando, dói pra dormir em fim é osso.

Pra mim está funcionando compressa quente, não faço mais com gelo fica uma bola de tênis no glúteo. A compressa quente tem me ajudado muito.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...