Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nao sei cara, nem lembro da dor de bezetacil dizem que dói ne, mas acredito que esteja doendo menos que a tal bezetacil. : )

amigão,

Estou fazendo aplicação de propinato 3x por semana e sei que não é fácil. A dor realmente é muito grande. Porém se você fizer a utilização de uma pomada com o nome de REPARIL vai dar uma amenizada boa. É de baixo valor e ajuda bastante. Aplique 3x ao dia...

Postado

Realmente dói demais!!Estou começando um ciclo de Deca e Dura e a dor ja na primeira aplicação é foda!!

Eu trabalho em farmácia ja fazem 6 anos e as pomadas que vc pode passar é Hirudoid 500 mg GEL, passe massageando bastante 2 x ao dia ou como ja falaram pode usar a pomada Reparil tambem, que tem em dois tamanhos.

O que ocorre numa aplicação de injetáveis de base oleosa ou cristalizado do tipo benzetacil é a inflamação do músculo ocorrendo rubor(vermelho), inchaço e dor.Após a aplicação o corpo encapsula este corpo estranho que vc esta injetando e o mesmo vai sendo liberado de forma lenta, por isso que fica doendo por muito dias.Ja cheguei a aplicar dura em final de ciclo, e a aspiração antes de aplicar para ver se não vem sangue veio dura aplicada em dias anteriores...apliquei em cima mesmo(NPNG) só que ficou doendo demais!!

Postado

Normal cara, já ciclei com dura e ficava inchado uns 4 ou 5 dias.. ahuUHAUHahua

Doi mesmo, mas NO PAIN NO GAIN brother..

O bom é que aplicação de dura é só 1 vez por semana, então dá tempo de recuperar os gluteos.. ahaha

abraços

Postado

Pode cre, vo da uma olhada nessa pomada. Mas o meu sao 500mg de Dura na semana ou seja, quando a dor de um lado passa eu aplico no outro e volta tudo de novo. UAHSASHSIUSas

Mas como falam No Pain No Gain ne : )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...