SweetMonster 2 Postado Julho 3, 2010 às 16:03 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 às 16:03 Próxima luta será nossa (NOVAMENTE). MALDITA RUSSIA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 5 Postado Julho 3, 2010 às 16:31 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 às 16:31 Quero que o werdum ganhe, mas sou realista, fedor vai vir q nem um tanque furioso, nao vai ter chancer pro werdum, unica chance mesmo é outra finalização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Julho 3, 2010 às 22:19 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 às 22:19 Na boa, o Werdum lutou muito bem e levou a luta, mas o gordinho errou feio e por isso perdeu. Espero pra ver essa revanche e como dizem: "Se lutarem mais 99 vezes, o Fedor sairá 99 vezes vitorioso". Werdum é um gueirro, mas quase foi nocaute com 10s de luta. War Fedor Assino embaixo. Não tem brasileiro nos PESADOS no nível do Fedor. . . infelizmente é a verdade. Talvez o Cigano daqui a um tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SweetMonster 2 Postado Julho 4, 2010 às 00:49 Compartilhar Postado Julho 4, 2010 às 00:49 Em pé talvez o Werdum fique devendo, mas no chão É NOSSO! Espero que vá pro chão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DriRocker 1 Postado Julho 5, 2010 às 00:37 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 às 00:37 claro que vou querer que o brasileiro ganhe, mas..achei um erro do werdum aceitar uma revanche, faz igual pelé se aposenta no sucesso!, rsrsrs. posso dizer ao werdum pra se cuidar e treinar muito que a maquina lendaria russa vai vim com tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaled 8 Postado Julho 6, 2010 às 02:58 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 às 02:58 (editado) Assino embaixo. Não tem brasileiro nos PESADOS no nível do Fedor. . . infelizmente é a verdade. Talvez o Cigano daqui a um tempo. Acho que contra o Anderson Silva só da pra avaliar na luta... Editado Julho 6, 2010 às 03:04 por Kaled Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DriRocker 1 Postado Julho 6, 2010 às 03:47 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 às 03:47 Acho que contra o Anderson Silva só da pra avaliar na luta... realmente contra o anderson so na luta mesmo, mas tambem é o unico. agora o recorde do fedor é de dar inveja, será que o aranha chega lá? irei considerar o recorde dele igual o do fedor se ele alcansar 36-4 ou 37-4 mais ou menos, isso se o fedor se aposentar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker 136 Postado Julho 6, 2010 às 13:16 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2010 às 13:16 Porra esas foi a primeira derrota séria do Fedor pq a primeira foi acidental . Eu tb acho que o werdum ja poderia se aposentar depois dessa, nao levo fé que ele ganhe nao pq o Fedor errou na primeira luta indo pra cima sem respeitar e provou do próprio veneno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitaao 42 Postado Julho 6, 2010 às 14:29 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 às 14:29 (editado) Das duas uma... ou ele acredita que vai ganhar do fedor e chamar a atenção do Dana pra ir pro UFC e não ta nem ai pra cinta do strikeforce... ou ta ficando louco e não sabe ainda... pq a chance do Fedor cometer o mesmo erro é quase nula.. e se ele perder vai ficar mais longe ainda do title shot.. sincermente não entendi essa estratégia do werdum. ps. essa derrota foi a melhor coisa que podia ter acontecido pro fedor.. mesmo perdendo aquele status mitico de imbativel... deu um banho de realidade no gordinho... quem sabe agora ele volte a treinar pesado e volte a buscar novos desafios. Editado Julho 6, 2010 às 14:51 por Vitaao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SweetMonster 2 Postado Julho 6, 2010 às 15:48 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 às 15:48 Não gosto do Fedor, na verdade não gosto de Russos... Os lutadores brasileiros tem o veneno que ele precisava ter provado pra 'ganhar medo'. Na Russia a vitória será nossa, Fedor está bem preparado sem dúvida, mas Werdum sabe o que vai encontrar pela frente e não vai dar mole. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora