Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Quero que o werdum ganhe, mas sou realista, fedor vai vir q nem um tanque furioso, nao vai ter chancer pro werdum, unica chance mesmo é outra finalização.

Postado

Na boa, o Werdum lutou muito bem e levou a luta, mas o gordinho errou feio e por isso perdeu.

Espero pra ver essa revanche e como dizem: "Se lutarem mais 99 vezes, o Fedor sairá 99 vezes vitorioso".

Werdum é um gueirro, mas quase foi nocaute com 10s de luta.

War Fedor

Assino embaixo.

Não tem brasileiro nos PESADOS no nível do Fedor. . . infelizmente é a verdade. Talvez o Cigano daqui a um tempo.

Postado

claro que vou querer que o brasileiro ganhe, mas..achei um erro do werdum aceitar uma revanche, faz igual pelé se aposenta no sucesso!, rsrsrs. posso dizer ao werdum pra se cuidar e treinar muito que a maquina lendaria russa vai vim com tudo.

Postado (editado)

Assino embaixo.

Não tem brasileiro nos PESADOS no nível do Fedor. . . infelizmente é a verdade. Talvez o Cigano daqui a um tempo.

Acho que contra o Anderson Silva só da pra avaliar na luta...

Editado por Kaled
Postado

Acho que contra o Anderson Silva só da pra avaliar na luta...

realmente contra o anderson so na luta mesmo, mas tambem é o unico.

agora o recorde do fedor é de dar inveja, será que o aranha chega lá? irei considerar o recorde dele igual o do fedor se ele alcansar 36-4 ou 37-4 mais ou menos, isso se o fedor se aposentar...

Postado

Porra esas foi a primeira derrota séria do Fedor pq a primeira foi acidental . Eu tb acho que o werdum ja poderia se aposentar depois dessa, nao levo fé que ele ganhe nao pq o Fedor errou na primeira luta indo pra cima sem respeitar e provou do próprio veneno.

Postado (editado)

Das duas uma... ou ele acredita que vai ganhar do fedor e chamar a atenção do Dana pra ir pro UFC e não ta nem ai pra cinta do strikeforce... ou ta ficando louco e não sabe ainda... pq a chance do Fedor cometer o mesmo erro é quase nula.. e se ele perder vai ficar mais longe ainda do title shot.. sincermente não entendi essa estratégia do werdum.

ps. essa derrota foi a melhor coisa que podia ter acontecido pro fedor.. mesmo perdendo aquele status mitico de imbativel... deu um banho de realidade no gordinho... quem sabe agora ele volte a treinar pesado e volte a buscar novos desafios.

Editado por Vitaao
Postado

Não gosto do Fedor,

na verdade não gosto de Russos...

Os lutadores brasileiros tem o veneno que ele precisava ter provado pra 'ganhar medo'.

Na Russia a vitória será nossa,

Fedor está bem preparado sem dúvida,

mas Werdum sabe o que vai encontrar pela frente e não vai dar mole.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...