Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Werdum Vs Fedor - A Vingança Ii


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na boa, o Werdum lutou muito bem e levou a luta, mas o gordinho errou feio e por isso perdeu.

Espero pra ver essa revanche e como dizem: "Se lutarem mais 99 vezes, o Fedor sairá 99 vezes vitorioso".

Werdum é um gueirro, mas quase foi nocaute com 10s de luta.

War Fedor

Assino embaixo.

Não tem brasileiro nos PESADOS no nível do Fedor. . . infelizmente é a verdade. Talvez o Cigano daqui a um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assino embaixo.

Não tem brasileiro nos PESADOS no nível do Fedor. . . infelizmente é a verdade. Talvez o Cigano daqui a um tempo.

Acho que contra o Anderson Silva só da pra avaliar na luta...

Editado por Kaled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que contra o Anderson Silva só da pra avaliar na luta...

realmente contra o anderson so na luta mesmo, mas tambem é o unico.

agora o recorde do fedor é de dar inveja, será que o aranha chega lá? irei considerar o recorde dele igual o do fedor se ele alcansar 36-4 ou 37-4 mais ou menos, isso se o fedor se aposentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra esas foi a primeira derrota séria do Fedor pq a primeira foi acidental . Eu tb acho que o werdum ja poderia se aposentar depois dessa, nao levo fé que ele ganhe nao pq o Fedor errou na primeira luta indo pra cima sem respeitar e provou do próprio veneno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das duas uma... ou ele acredita que vai ganhar do fedor e chamar a atenção do Dana pra ir pro UFC e não ta nem ai pra cinta do strikeforce... ou ta ficando louco e não sabe ainda... pq a chance do Fedor cometer o mesmo erro é quase nula.. e se ele perder vai ficar mais longe ainda do title shot.. sincermente não entendi essa estratégia do werdum.

ps. essa derrota foi a melhor coisa que podia ter acontecido pro fedor.. mesmo perdendo aquele status mitico de imbativel... deu um banho de realidade no gordinho... quem sabe agora ele volte a treinar pesado e volte a buscar novos desafios.

Editado por Vitaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Fedor,

na verdade não gosto de Russos...

Os lutadores brasileiros tem o veneno que ele precisava ter provado pra 'ganhar medo'.

Na Russia a vitória será nossa,

Fedor está bem preparado sem dúvida,

mas Werdum sabe o que vai encontrar pela frente e não vai dar mole.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...