Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tava vendo o vídeo do Ronnie Coleman "The Cost of Redemption" CD 2 e no treino de peito dele no intervalos das séries no supino reto ele sempre vai num aparelho (parece ser um cross over) pega o pino que segura os pesos e fica apertando ele contra o peito. Pelo jeito ele coloca bastante força, apertando mesmo. Alguém sabe o porque desse procedimento, pra que é usado ou é só coisa do Big Ron mesmo?

Não inseri o vídeo porque não o encontrei na net, pelo menos não encontrei só essa parte específica, mas é o treino de peito dele do DVD "The Cost of Redemption".

Abraços

Postado

acho que seria um bi-set não ? de supino reto + cross sem intervalo

Não é isso sum41, ele pega apenas o pino e fica espetando ele contra o peito, ele não faz o exercício no cross não...entendeu?

Abraços

Postado

Estranho que o Big Ron só vai até a metade do supino

É uma forma de isolar o peitoral, a tensão fica só no peito tipo bem pouco nos tríceps. Também faço assim mas eu encosto a barra no peito, e subo um pouco mais que ele mas nunca estendendo os cotovelos.

Vários exercícios ele faz isso tríceps testa por exemplo ele não estica totalmente os braços para não travar deixando a tensão no tríceps o tempo todo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...