Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[quote]Eu acho que dos 3... inclinado.. declinado e reto... o menos importante PRA MIM é o reto...

O inclinado é top! =D[/quote]
supino reto é o melhor exercicio pra peito, o mais indispensavel...
pois pega a parte media do peito q é a maiorr e utiliza mto do ombro e tricepss igual os cara o pengo cito...

• 2 semanas depois...
Postado

adoro supino, é um exercicio que sou apaixonada, e que trabalha muitas regiões importantes , sempre no dia seguinte que faço supino, fica doloridoa parte do deltoide isso me deixa feliz pois quero que cresça essa parte.

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='22961' date='17 07 08']Tem muita discussão sobre o pullover...
Tem muita gente que sente pegar mais nas costas mesmo..
Mas pelo menos eu, sempre encaixo pullover nos meus treinos de peito, pois sinto pegar mais.
Vai de cada um.[/quote]

Pull Over é dorsal... o trabalho dele é mais um "alongamento" do peito... o que é muito bom no final do treino de peito para abrir a caixa toracica e talz... =D

[quote name='yuriroxx' post='23266' date='21 07 08']supino reto é o melhor exercicio pra peito, o mais indispensavel...
pois pega a parte media do peito q é a maiorr e utiliza mto do ombro e tricepss igual os cara o pengo cito...[/quote]

Po cara... eu faço os 3... e pelo que percebo em mim eu poderia facilmente trocar o supino reto por outro... já o inclinado nao encontrei nenhum que force tanto...

Mas é já é superior do peito... mas enfim né! =D

Postado

[quote]Po cara... eu faço os 3... e pelo que percebo em mim eu poderia facilmente trocar o supino reto por outro... já o inclinado nao encontrei nenhum que force tanto...

Mas é já é superior do peito... mas enfim né! =D[/quote]

tenta variar tipo..
se vc faz tds supinos com barra

faz tipo assim SUPINO RETO com a barra, INCLINADO com halteres, FLY declinado... ou vc ve ai oq é melhor pra vc...
o importante é varia bem os exercicios....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...