wm.vinicius 0 Postado Julho 19, 2008 às 02:14 Compartilhar Postado Julho 19, 2008 às 02:14 Eu acho o supino reto e declinado essenciais, cruscifixo, peck deck e flexao p/ esgotamento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xanol 6 Postado Julho 21, 2008 às 03:59 Compartilhar Postado Julho 21, 2008 às 03:59 [quote]Eu acho que dos 3... inclinado.. declinado e reto... o menos importante PRA MIM é o reto... O inclinado é top! =D[/quote] supino reto é o melhor exercicio pra peito, o mais indispensavel... pois pega a parte media do peito q é a maiorr e utiliza mto do ombro e tricepss igual os cara o pengo cito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeH 0 Postado Agosto 1, 2008 às 03:38 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 às 03:38 hum vai te um campeonato de supino na minha academia gostaria de sabe algum exercicio sei la pra subi o peso flaram q treina ombro eh bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TATI 0 Postado Agosto 1, 2008 às 10:21 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 às 10:21 adoro supino, é um exercicio que sou apaixonada, e que trabalha muitas regiões importantes , sempre no dia seguinte que faço supino, fica doloridoa parte do deltoide isso me deixa feliz pois quero que cresça essa parte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funkstatic 32 Postado Agosto 1, 2008 às 12:46 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 às 12:46 [quote name='Guilherme Presotto' post='22961' date='17 07 08']Tem muita discussão sobre o pullover... Tem muita gente que sente pegar mais nas costas mesmo.. Mas pelo menos eu, sempre encaixo pullover nos meus treinos de peito, pois sinto pegar mais. Vai de cada um.[/quote] Pull Over é dorsal... o trabalho dele é mais um "alongamento" do peito... o que é muito bom no final do treino de peito para abrir a caixa toracica e talz... =D [quote name='yuriroxx' post='23266' date='21 07 08']supino reto é o melhor exercicio pra peito, o mais indispensavel... pois pega a parte media do peito q é a maiorr e utiliza mto do ombro e tricepss igual os cara o pengo cito...[/quote] Po cara... eu faço os 3... e pelo que percebo em mim eu poderia facilmente trocar o supino reto por outro... já o inclinado nao encontrei nenhum que force tanto... Mas é já é superior do peito... mas enfim né! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xanol 6 Postado Agosto 6, 2008 às 20:20 Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 às 20:20 [quote]Po cara... eu faço os 3... e pelo que percebo em mim eu poderia facilmente trocar o supino reto por outro... já o inclinado nao encontrei nenhum que force tanto... Mas é já é superior do peito... mas enfim né! =D[/quote] tenta variar tipo.. se vc faz tds supinos com barra faz tipo assim SUPINO RETO com a barra, INCLINADO com halteres, FLY declinado... ou vc ve ai oq é melhor pra vc... o importante é varia bem os exercicios.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora