Moderador Fefe 6189 Postado Julho 7, 2010 às 13:15 Moderador Postado Julho 7, 2010 às 13:15 Achei o posterior dela a coisa mais linda que já vi. Super desenvolvidos e fortes, formando um conjunto maravilhoso com quadríceps e calves. Meninas, vcs visualizaram o treininho dela? É a grande jogada para trabalhar o posterior da coxa de forma adequada e ganhar qualidade. Aproveitem as dicas. Editando: Pra Prut, eu sempre quis um espartilho assim, mas acho que se usar vou morrer por falta de ar, ha ha ha ha h aha ha
darlancs 2 Postado Julho 7, 2010 às 18:50 Postado Julho 7, 2010 às 18:50 Entendi o grande razão é que vc a considera descinturada... Hahaha deixa o pessoal do fórum saber que vc não aprecia grandes medidas. Eles vão dizer: cai fora seu rato UHAHUAHUAHUAHUA DESCINTURADA FOI FOGO... mas é sério, acho que faltou um bumbum maior ai pra amiga do Video... já resolveria 75% do problema ao meu ver...rs "Cai fora Rato"... hahahaha acho que metade do fórum não teria peito para falar isso cara-a-cara... Mas sério 45cm de braço, eu não penso em ter não... pros 40cm não falta muito... Agora se for falar uma parte que quero crescer é pernas... hehehe uns 68 cm já tava bom... e olha que tb não falta muito... acho que no começo de 2011 consigo =)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora