Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Achei o posterior dela a coisa mais linda que já vi. Super desenvolvidos e fortes, formando um conjunto maravilhoso com quadríceps e calves.

Meninas, vcs visualizaram o treininho dela? É a grande jogada para trabalhar o posterior da coxa de forma adequada e ganhar qualidade. Aproveitem as dicas.

Editando: Pra Prut, eu sempre quis um espartilho assim, mas acho que se usar vou morrer por falta de ar, ha ha ha ha h aha ha

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Entendi o grande razão é que vc a considera descinturada...

Hahaha deixa o pessoal do fórum saber que vc não aprecia grandes medidas. Eles vão dizer: cai fora seu rato :P

UHAHUAHUAHUAHUA DESCINTURADA FOI FOGO... mas é sério, acho que faltou um bumbum maior ai pra amiga do Video... já resolveria 75% do problema ao meu ver...rs

"Cai fora Rato"... hahahaha acho que metade do fórum não teria peito para falar isso cara-a-cara...

Mas sério 45cm de braço, eu não penso em ter não... pros 40cm não falta muito...

Agora se for falar uma parte que quero crescer é pernas... hehehe uns 68 cm já tava bom... e olha que tb não falta muito... acho que no começo de 2011 consigo =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...