Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa cara, valeu pela dica! Vou dar uma editada amanha e aí vocês veem como ficou, agora vou ve se do uma durmida!

Ok cara, obrigado mesmo. A colaçao eu vou mudar mesmo, acho que com aquele topico de lanches rapido vai dar pra eu dar uma mudada nessa alimentaçao minha que tava muito ruim!

Quanto ao pré, o que voce me aconselha no lugar da barra de cereal? A banana tem um IG bem menor já, mas eu não sei se é o suficiente né...

No pós o que voce me aconselha de alto IG? E para a creatina, seria complicado pouca água nao? (visto que uns relatos que eu vi de quem já usou conta que se vai tacano água na bixa e ela nao dissolve nunca! hahaha)

obrigado pelas dicas!

Banana é uma boa opção. No pós o uso de malto, dextrose ou mesmo acúcar mascavo junto com a creatina, e realmente não é tão fácil dissolver, acho exageiro tentar fazer uma solução sem nenhum precipitado, a ideia é ingerir a creatina e o carbo, água é apenas um veículo.

E o amigo acima deu uma boa sugestão de fruta que pode ser usada, o abacate na penúltima refeição.

Publicidade

Postado

Altura: 1,65 (por aí, não tenho tanta certeza hahaha)

Peso: 55kg (pesados hoje na academia)

BF: Baixo, não vejo sempre, mas como tô com objetivo de ganho de massa, da penultima avaliaçao (meio do ano passado)para a última (março) pulou de 6% para 8%

Medidas: Não sei mesmo... Braço é mais fácil de merdir, 29 frio, uns 31 cm quente.

Objetivo da dieta: bulking

Então lá vai:

Desjejum 01 (6:00):

-500 ml de água

-1 banana

Calorias: 103kcal | Carboidratos: 24g | Proteinas: 1g | Gorduras: 0g

Café-da-manhã 02 (6:30):

-20 gramas de albumina

-15 gramas de whey

-250 ml de leite

Calorias: 325kcal | Carboidratos: 15g | Proteinas: 49g | Gorduras: 7g FRACO, ABAIXA AS PROTEINAS E AUMENTA OS CARBOS.

Colação 03 (9:30):

-1 barra de cereal

-1 caixa de suco PODE TIRAR ISSO.

-1 pastel de frango PODE TIRAR ISSO.

Calorias: 625kcal | Carboidratos: 105g | Proteinas: 9g | Gorduras: 18g

Almoço 04 (12:30):

-4 colheres de arroz

-2 colheres de feijão

-3 colheres de purê de batatas

-2 unidades médias de frango grelhado

-3 colheres de tomate picado

-1 ovo frito COZIDO.

-Verduras

Calorias: 444kcal | Carboidratos: 24g | Proteinas: 47g | Gorduras: 21g

Pré-treino 05 (3:30)

-1 barra de ceral

-1 fruta leve

-30 gramas de whey

-5 gramas de glutamina

Calorias: 326kcal | Carboidratos: 35g | Proteinas: 27g | Gorduras: 5g

QUE HORAS COMEÇA O TREINO?

Pós-treino 06 (5:00):

-5 gramas de creatina

-500 ml de água

Calorias: 0(?) | Carboidratos: 0g | Proteinas: 0g | Gorduras: 0g FAZ O PÓS LIQUIDO TUDO NUMA REFEIÇÃO.

Pós-treino2 07 (5:30):

-20 gramas de malto POUCO MALTO.

-30 gramas de whey

-6 cápsulas de BCAA (equivalem a 3 gramas)

-5 gramas de Glutamina

-1 fruta NAO COME ISSO JUNTO COM O SHAKE.

-250ml de leite SÓ DEIXE NO SHAKE SE FOR DESNATADO.

Calorias: 431kcal | Carboidratos: 57g | Proteinas: 35g | Gorduras: 7g

Pós-treino Sólido 08 (6:30):

-200 gramas de batata-doce

-1 bife médio de frango grelhado

Calorias: 356kcal | Carboidratos: 56g | Proteinas: 24g | Gorduras: 9g

Jantar 09 (9:00):

-2 unidades de pão

-100 gramas de frango cru

Calorias: 240kcal | Carboidratos: 27g | Proteinas: 24g | Gorduras: 5g

Ceia 10 (10:00):

-20 gramas de albumina

-1 fruta TIRA ESSA FRUTA E COLOCA AZEITE.

-250ml de leite

Calorias: 305kcal | Carboidratos: 35g | Proteinas: 26g | Gorduras: 5g

Calorias Totais: 3155 | Carboidratos Totais: 378g | Proteinas: 242g | Gorduras: 77g

Ok, vamos a o que eu acho da minha dieta... Eu acho que tá sobrando gorduras no almoço, mas não sei como tirar... A colação eu faço no colégio, então não tenho muitas opçoes pra diminuir gorduras, mas se voces tiverem algo em mente que é facil de se levar e que não vai atrapalhar muito a minha alimentação... De resto, acredito eu que está ok, mas é por isso que eu postei, pra saber no que melhorar...

Valeu aí galera :) Lembrando que isso são nos dias que eu treino, segunda, terça, quinta e sexta... Quando eu não treino a dieta se mantém com exceção do pre-treino, eu não tomo a whey protein...

Postado

tá bom, vamos lá

brunoss13, o pastel na verdade nao é bem um pastel, é uma massa assada com frango, mas isso eu já vou mudar mesmo, o tópico de refeiçoes rápidas ajudou muito!

danhibiki, obrigado pela dica amigo! vou tirar entao essa banana da ceia e coloco alguma gordura, acho que vou ficar com o azeite mesmo!

leandrotwin, como voce pode ver, a alimentaçao no café da manha de protéinas é praticamente tudo suplementos, então o que voce me aconselha tirar? a albumina eu corto toda no café, como o amigo lá em cima disse? o ovo eu vou tirar já, e acho que vou dar uma aumentada nos carboidratos no almoço...

meu treino começa as 4h da tarde, mas isso varia um pouco de dia pra dia... eu tento fazer o pré 30 min antes e o pós 30 min depois, estou certo? Quanto de malto voce acha que eu deveria colocar? E quanto ao leite, ele é semi-desnatado, é indiferente ou eu compro leite desnatado daqui pra frente? a banana que eu vou tirar do pós, eu posso colocar ela no sólido? ou tiro ela mesmo da minha dieta?

e gostaria da ajuda de voces também... tenho aqui umas vitaminas C e complexo B, qual horário voces acham melhor pra tomar? eu tava pensando no café da manha, mas eu vi que os horários que a galera toma sao muito diferentes, entao queria dar uma pesquisada nisso mas nao achei nada sobre quando tomar...

obrigado a todos aí que responderam =)

Postado

Não vejo problema no ovo frito ali, põe mais malto e tira o leite de noite (eu só tomo de manha) e claro, tira as frutas (frutose nessa época mesmo de bulking não acho viável).

Postado

Não vejo problema no ovo frito ali, põe mais malto e tira o leite de noite (eu só tomo de manha) e claro, tira as frutas (frutose nessa época mesmo de bulking não acho viável).

Eu acho que não se usa ovo frito por causa da gordura.

Postado

tá bom, vamos lá

brunoss13, o pastel na verdade nao é bem um pastel, é uma massa assada com frango, mas isso eu já vou mudar mesmo, o tópico de refeiçoes rápidas ajudou muito!

danhibiki, obrigado pela dica amigo! vou tirar entao essa banana da ceia e coloco alguma gordura, acho que vou ficar com o azeite mesmo!

leandrotwin, como voce pode ver, a alimentaçao no café da manha de protéinas é praticamente tudo suplementos, então o que voce me aconselha tirar? a albumina eu corto toda no café, como o amigo lá em cima disse? o ovo eu vou tirar já, e acho que vou dar uma aumentada nos carboidratos no almoço...

meu treino começa as 4h da tarde, mas isso varia um pouco de dia pra dia... eu tento fazer o pré 30 min antes e o pós 30 min depois, estou certo? Quanto de malto voce acha que eu deveria colocar? E quanto ao leite, ele é semi-desnatado, é indiferente ou eu compro leite desnatado daqui pra frente? a banana que eu vou tirar do pós, eu posso colocar ela no sólido? ou tiro ela mesmo da minha dieta?

e gostaria da ajuda de voces também... tenho aqui umas vitaminas C e complexo B, qual horário voces acham melhor pra tomar? eu tava pensando no café da manha, mas eu vi que os horários que a galera toma sao muito diferentes, entao queria dar uma pesquisada nisso mas nao achei nada sobre quando tomar...

obrigado a todos aí que responderam =)

Pode tirar toda albumina sim.. e poe carboidrato que ta faltando!

Ta errado cara, pré é entre 1h e 1h30m e pós é imediatamente!

Malto pode colocar mais ou menos umas 50g

Compra desnatado.

Pode colocar sim..

Vitamina C na hora que acorda e depois do treino, se tiver com grana toma 1 antes de ir dormir tambem!

Complexo B na hor que acorda e no pós sólido! Caso o seu pré te deixe muito estufado, tome ela no pré..

Postado

obrigado pelas dicas!

Pode tirar toda albumina sim.. e poe carboidrato que ta faltando!

Ta errado cara, pré é entre 1h e 1h30m e pós é imediatamente!

Malto pode colocar mais ou menos umas 50g

Compra desnatado.

Pode colocar sim..

Vitamina C na hora que acorda e depois do treino, se tiver com grana toma 1 antes de ir dormir tambem!

Complexo B na hor que acorda e no pós sólido! Caso o seu pré te deixe muito estufado, tome ela no pré..

Opa, quando as vitaminas é tranquilasso... mãe médica, vitaminas ela pega de graça pra mim...

a malto, a galera falou que é bom tomar com pouca água... mas 50g é muita coisa... acho que se por poca agua vai ficar pior que se eu "comer" ela, acho que vou começar a comer entao

obrigado pelas dicas parceiro!

Aumenta muito a gordura saturada do ovo, faz um omelete untando a panela fika xiq de bom e bem menos gorduroso! :)

:blink:

Você não vê problemas em comer ovo frito em óleo, cheio de gordura saturada e é contra a ingestão de frutas?

Acho que você tem que rever seus conceitos. Fritura nunca é bom. E frutas fazem bem pra saúde, tem fibras etc etc é só saber o horário certo de usá-las. Elas podem ser adicionadas no desjejum, pré e pós sem problema algum!

Olha, tá bom, nao deixa de ser frito... mas eu faço meu ovo de uma forma diferente... eu ponho azeite na panela, uma contidade pequena, só pro ovo nao grudar... e eu nao uso frigideira, uso uma panela que é quase um grill, eu faço peito de frango nela tambem...

obrigado pela parte das frutas aí também! é uam coisa que eu nao ia conseguir tirar da dieta! hahaha

Obrigado a todos que responderam!

Leandro, quando voce vir o tópico de novo, pode fechar que já deu pra eu resolver minhas dúvidas aqui!

abraços

Postado

obrigado pelas dicas!

Opa, quando as vitaminas é tranquilasso... mãe médica, vitaminas ela pega de graça pra mim...

a malto, a galera falou que é bom tomar com pouca água... mas 50g é muita coisa... acho que se por poca agua vai ficar pior que se eu "comer" ela, acho que vou começar a comer entao

obrigado pelas dicas parceiro!

Olha, tá bom, nao deixa de ser frito... mas eu faço meu ovo de uma forma diferente... eu ponho azeite na panela, uma contidade pequena, só pro ovo nao grudar... e eu nao uso frigideira, uso uma panela que é quase um grill, eu faço peito de frango nela tambem...

obrigado pela parte das frutas aí também! é uam coisa que eu nao ia conseguir tirar da dieta! hahaha

Obrigado a todos que responderam!

Leandro, quando voce vir o tópico de novo, pode fechar que já deu pra eu resolver minhas dúvidas aqui!

abraços

Cara, pior ainda. A temperatura que satura a gordura do azeite é de +- 100ºC, já a do óleo de cozinha é de +-120ºC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...