Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,65 (por aí, não tenho tanta certeza hahaha)

Peso: 55kg (pesados hoje na academia)

BF: Baixo, não vejo sempre, mas como tô com objetivo de ganho de massa, da penultima avaliaçao (meio do ano passado)para a última (março) pulou de 6% para 8%

Medidas: Não sei mesmo... Braço é mais fácil de merdir, 29 frio, uns 31 cm quente.

Objetivo da dieta: bulking

Então lá vai:

Desjejum 01 (6:00):

-500 ml de água

-1 banana

Calorias: 103kcal | Carboidratos: 24g | Proteinas: 1g | Gorduras: 0g

Café-da-manhã 02 (6:30):

-20 gramas de albumina

-15 gramas de whey

-250 ml de leite

Calorias: 325kcal | Carboidratos: 15g | Proteinas: 49g | Gorduras: 7g

Colação 03 (9:30):

-1 barra de cereal

-1 caixa de suco

-1 pastel de frango

Calorias: 625kcal | Carboidratos: 105g | Proteinas: 9g | Gorduras: 18g

Almoço 04 (12:30):

-4 colheres de arroz

-2 colheres de feijão

-3 colheres de purê de batatas

-2 unidades médias de frango grelhado

-3 colheres de tomate picado

-1 ovo frito

-Verduras

Calorias: 444kcal | Carboidratos: 24g | Proteinas: 47g | Gorduras: 21g

Pré-treino 05 (3:30)

-1 barra de ceral

-1 fruta leve

-30 gramas de whey

-5 gramas de glutamina

Calorias: 326kcal | Carboidratos: 35g | Proteinas: 27g | Gorduras: 5g

Pós-treino 06 (5:00):

-5 gramas de creatina

-500 ml de água

Calorias: 0(?) | Carboidratos: 0g | Proteinas: 0g | Gorduras: 0g

Pós-treino2 07 (5:30):

-20 gramas de malto

-30 gramas de whey

-6 cápsulas de BCAA (equivalem a 3 gramas)

-5 gramas de Glutamina

-1 fruta

-250ml de leite

Calorias: 431kcal | Carboidratos: 57g | Proteinas: 35g | Gorduras: 7g

Pós-treino Sólido 08 (6:30):

-200 gramas de batata-doce

-1 bife médio de frango grelhado

Calorias: 356kcal | Carboidratos: 56g | Proteinas: 24g | Gorduras: 9g

Jantar 09 (9:00):

-2 unidades de pão

-100 gramas de frango cru

Calorias: 240kcal | Carboidratos: 27g | Proteinas: 24g | Gorduras: 5g

Ceia 10 (10:00):

-20 gramas de albumina

-1 fruta

-250ml de leite

Calorias: 305kcal | Carboidratos: 35g | Proteinas: 26g | Gorduras: 5g

Calorias Totais: 3155 | Carboidratos Totais: 378g | Proteinas: 242g | Gorduras: 77g

Ok, vamos a o que eu acho da minha dieta... Eu acho que tá sobrando gorduras no almoço, mas não sei como tirar... A colação eu faço no colégio, então não tenho muitas opçoes pra diminuir gorduras, mas se voces tiverem algo em mente que é facil de se levar e que não vai atrapalhar muito a minha alimentação... De resto, acredito eu que está ok, mas é por isso que eu postei, pra saber no que melhorar...

Valeu aí galera :) Lembrando que isso são nos dias que eu treino, segunda, terça, quinta e sexta... Quando eu não treino a dieta se mantém com exceção do pre-treino, eu não tomo a whey protein...

Publicidade

Postado

vamos lá

1-Tira a albumina do café deixa só o whey

2-

3-Os suplementos e alimentos estão nos lugares corretos porem, ta faltando comida aí, no começo invista mais em alimentos não se empolgue com suplementos agora é como vc quer bulkar pode colocar comida ai!

Postado

cara,tira o whey do cafe da manha e joga no desjejum junto com algum tipo de açucar,pode ser maskavo ou malto ou açucar braco msm,e coloque a banana no cafe da manha...

na escola,sei que e foda,mas eu levo peito de frango e batata.

se e pra ganhar peso almente as quantidades de carbo no almoço...

diminua a quantidade do whey do pre treino e amenta a do desjejum...

no primeiro pos treino vc nao da pico de insulina nao?

almenta os carbos na janta,ata faltando salada tbm...

tira a fruta da ceia...frutose da pico de insulina,e na ceia e mais visado ter um esvaziamento gastrico lento...

abraço

Postado

vamos lá

1-Tira a albumina do café deixa só o whey

2-

3-Os suplementos e alimentos estão nos lugares corretos porem, ta faltando comida aí, no começo invista mais em alimentos não se empolgue com suplementos agora é como vc quer bulkar pode colocar comida ai!

cara,tira o whey do cafe da manha e joga no desjejum junto com algum tipo de açucar,pode ser maskavo ou malto ou açucar braco msm,e coloque a banana no cafe da manha...

na escola,sei que e foda,mas eu levo peito de frango e batata.

se e pra ganhar peso almente as quantidades de carbo no almoço...

diminua a quantidade do whey do pre treino e amenta a do desjejum...

no primeiro pos treino vc nao da pico de insulina nao?

almenta os carbos na janta,ata faltando salada tbm...

tira a fruta da ceia...frutose da pico de insulina,e na ceia e mais visado ter um esvaziamento gastrico lento...

abraço

Opa, dexa eu juntar as duas dicas aê então... Eu tiro a albumina do café-da-manha e passo a whey pro desjejum, e a banana pro café da manha.

Cara, vi o tópico ali das refeiçoes rápidas, fantastico mesmo, acho que to pensando em levar pro colégio então algum suplemento proteico, e aí tiro esses pães de queijo, que são os que dexam a refeição gordurosa...

Vou tentar aumentar os carboidratos no almoço, vou ver o que dá pra aumentar aqui!

E quanto a mais alimento, que alimentação voce me aconselha adicionar? E só pra constar, eu não estou empolgadao agora que eu descobri suplementos, eu já suplemento a um tempinho, acho que o que tá mudando em questao de suplementação aí pra minha ultima dieta foi mesmo a creatina que eu nao tomava...

Obrigado aí aos dois, ajudou muito!

Postado (editado)

Eu não tiraria albumina do café não, deixaria whey + albumina msm (uma prot de média-lenta e outra de rápida absorção) faria o desjejum junto com o café e os 2 pós treinos juntos.

E ainda colocaria gordura na ceia

No pré treino não tomaria whey não, tomaria albumina (seja em suplemento ou clara de ovo cozida/microondas)

Editado por Pina
Postado

Gordura gordura gordura na ceiaaaaaaa :guitar:

Todos esquecem de colocar a bendita gordura na ceia!

Opa, o que voce acosnelha de gordura na ceia? Um azeite eu estou pensando, é de boa? Que quantidade mais o menos?

Eu não tiraria albumina do café não, deixaria whey + albumina msm (uma prot de média-lenta e outra de rápida absorção) faria o desjejum junto com o café e os 2 pós treinos juntos.

E ainda colocaria gordura na ceia

No pré treino não tomaria whey não, tomaria albumina (seja em suplemento ou clara de ovo cozida/microondas)

Pina, o trem do whey + albumina eu pensei igual a voce também né, alguem se posiciona?

caso faça os dois pós juntos, faço imediatamente após o treino? (o que seria 5h, que é a hora do meu primeiro pós atualmente) ou espero as 5:30 mesmo pra mandar tudo pra dentro?

e quanto a whey no pré, voce precisa de um pouco de proteína de fácil absorção, nao? a albumina nesse horário nao teria muito efeito, visto que ela nao seria nem absorvida durante ou treino, ou estou enganado?

obrigado novamente =)

Postado

carbo antes de dormir, vai te dar uma bela barriga ^^

tire esses carbos, e coloque gordura como gemas de ovos e azeite.. tem amendoím também :b

Postado

Opa, o que voce acosnelha de gordura na ceia? Um azeite eu estou pensando, é de boa? Que quantidade mais o menos?

Pina, o trem do whey + albumina eu pensei igual a voce também né, alguem se posiciona?

caso faça os dois pós juntos, faço imediatamente após o treino? (o que seria 5h, que é a hora do meu primeiro pós atualmente) ou espero as 5:30 mesmo pra mandar tudo pra dentro?

e quanto a whey no pré, voce precisa de um pouco de proteína de fácil absorção, nao? a albumina nesse horário nao teria muito efeito, visto que ela nao seria nem absorvida durante ou treino, ou estou enganado?

obrigado novamente =)

Concordo inteiramente com o Pina, não é necessário fazer desjejum e 30min depois outra refeição, faça ambas em uma só, durma mais meia hora. Mas acho que tem proteína demais para alguém com 55kg, 49g nem no pós chega a esse valor, é uma boa sim usar tanto a albumina e o whey neste momento, pois whey é de alta absorção e albumina é média, tem ainda no leite a caseína que lenta, mas ao desjejum é interessante as duas primeiras.

Esse seu almoço vc diminuiria em muito a quantidade de gordura tirando este ovo frito dele.

A colação tem muita gordura, muito carbo de alta ig e pouca proteína.

Não gostei deste seu pré-treino, seria interessante vc consumir algum tipo de carboidrato de médio ig, essas barras de cereais tem ig alto, e é mais interessante mesmo a albumina como fonte de proteína que whey no pré.

No pós é importante vc usar um carbo de alto ig para melhor aproveitamento da creatina, mas com menos água para ter melhor pico insulêmico.

Na ceia retiraria a fruta, acrescentaria alguma gordura que pode ser sim o azeite.

Abraço

Postado

carbo antes de dormir, vai te dar uma bela barriga ^^

tire esses carbos, e coloque gordura como gemas de ovos e azeite.. tem amendoím também :b

Opa cara, valeu pela dica! Vou dar uma editada amanha e aí vocês veem como ficou, agora vou ve se do uma durmida!

Concordo inteiramente com o Pina, não é necessário fazer desjejum e 30min depois outra refeição, faça ambas em uma só, durma mais meia hora. Mas acho que tem proteína demais para alguém com 55kg, 49g nem no pós chega a esse valor, é uma boa sim usar tanto a albumina e o whey neste momento, pois whey é de alta absorção e albumina é média, tem ainda no leite a caseína que lenta, mas ao desjejum é interessante as duas primeiras.

Esse seu almoço vc diminuiria em muito a quantidade de gordura tirando este ovo frito dele.

A colação tem muita gordura, muito carbo de alta ig e pouca proteína.

Não gostei deste seu pré-treino, seria interessante vc consumir algum tipo de carboidrato de médio ig, essas barras de cereais tem ig alto, e é mais interessante mesmo a albumina como fonte de proteína que whey no pré.

No pós é importante vc usar um carbo de alto ig para melhor aproveitamento da creatina, mas com menos água para ter melhor pico insulêmico.

Na ceia retiraria a fruta, acrescentaria alguma gordura que pode ser sim o azeite.

Abraço

Ok cara, obrigado mesmo. A colaçao eu vou mudar mesmo, acho que com aquele topico de lanches rapido vai dar pra eu dar uma mudada nessa alimentaçao minha que tava muito ruim!

Quanto ao pré, o que voce me aconselha no lugar da barra de cereal? A banana tem um IG bem menor já, mas eu não sei se é o suficiente né...

No pós o que voce me aconselha de alto IG? E para a creatina, seria complicado pouca água nao? (visto que uns relatos que eu vi de quem já usou conta que se vai tacano água na bixa e ela nao dissolve nunca! hahaha)

obrigado pelas dicas!

Postado

Você tinha colocado fruta na ceia, se vocÊ gosta de fruta, acho que pode manter fruta desde que seja abacate, pois abacate tem bastante gordura insaturada, eu pelo menos como abacate na ceia, não sei se o pessoal aqui concorda...

e pastel e ovo frito? acho que isso não é muito bom não hein... não tem nenhuma outra opção pra colocar no lugar?

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...