Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta E Suplementaçao Para Ela

YagoMoreira

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nem deve ter mais intestino... deva ser muitas lombrigas, doidas pra ela comer 8000Kcal!

kkkkkkkkkkk'

meu Deus! é triste isso hein =/

mas se ela tah sorrindo na foto tomara q seja feliz mesmo assim!

@Edit: Num aguentei! veio na minha mente agora: "Imagina quando começa a ventar forte perto dela..."

Ou quando passa carreta correndo perto de ti, dá aquele vento! ela cai e quebra! sopkasepakseakopsekoa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Editado por SantiagaO
Postado

Eu acho que não e questão de o quanto ele come ou não, isso é uma disfunção genética ela não tem escolha, ele pode comer um bezerro por dia que não engorda :/

Postado

muito triste e pelo visto nao tem cura,

mas o pior nao deve nem ser se aceitar ou enfrentar o dia a dia com fraqueza e outros problemas decorrentes da doença, deve ser mais dificil ter que conviver com pessoas que nao entendem que ela tem uma doença e que ser diferente nao é motivo de piada.

Postado

ela deve eliminar a maioria dos nutrientes, ou simplismente nao tem a capacidade de absorver pelo intestino.....asssim como ela come a cada 15 min. deve ir ao banheiro varias vezes.....

a logica é essa, ela nao obsorve nada...

Postado

Tem um caso ai de um garoto que nao acumula gordura tmb, mas ele e fieme e saudavel

e no caso de nao absorver pelo intestino, me corrijam se eu estiver errado, a solucao nao seria Ijetar os nutrientes direto no sangue?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...