Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

CALORIAS, CARBOIDRATOS, PROTEINAS, LIPIDEOS

65g* Pão Natura Vitta 100% Integral ( Ameixa com Iogurte ) 55, 22, 10, 2,5

15g Whey Sabor Banana 60, 1, 12, 1

15g Albumina Sabor Morango/Sem Sabor 55, 0, 11, 0

15g Granola Sabor Frutas Vermelhas 60, 10, 2,5, 1,5

15ml Mel De Abelhas 45, 11, 0, 0

15g Gérmen de Trigo 40, 4, 4, 1

150g Banana 135, 35, 2, 1

Morangos Picados** x, x, x, x

Modo de Preparo:

1º - Derreta no microondas as 150g de banana em um prato de sobremesa durante 45~60 segundos (ou até ficar bem mole).

2º - Junte todos os ingredientes menos o pão em uma tigela, e misture até se tornar uma mistura homogenea (se precisar acrescente um pouco de água fervendo).

3º - Passe toda a mistura nas duas fatias de pão, feche o sanduiche e coloque mais 30~60 segundos no microondas para ficar quentinho.

* = 65g = aproximadamente 2 fatias desse pão.

** = Morango não coloquei os valores pois são poucas calorias que eles possuem, e vai depender de quanto morango você colocar.

Dica 1: Você pode colocar gotas de adoçante se gostar mais doce, essencias de morango, banana, chocolate, baunilha etc etc ...

Dica 2: Se você tiver dificuldade em comer levedo de cerveja, pode acrescentar ele na receita pois o gosto nao se destaca.

Dica 3: Você pode trocar os sabores do whey, albumina, granola, essencia etc etc ...

VALORES TOTAIS:

Calorias: 450

Carboidratos: 83g

Proteínas: 41,5g

Lipideos: 7g

P.S: TODOS OS VALORES SÃO APROXIMADOS.

Ta ai minha receita galera, espero que vocês gostem, é rapidinho para comer e para fazer também, só parece complicado mas em pratica não é não, é muito bom para variar quando não estiver mais aguentando comer o de sempre !

abraços

Editado por maahxk
Postado

CALORIAS, CARBOIDRATOS, PROTEINAS, LIPIDEOS

65g* Pão Natura Vitta 100% Integral ( Ameixa com Iogurte ) 55, 22, 10, 2,5

15g Whey Sabor Banana 60, 1, 12, 1

15g Albumina Sabor Morango/Sem Sabor 55, 0, 11, 0

15g Granola Sabor Frutas Vermelhas 60, 10, 2,5, 1,5

15ml Mel De Abelhas 45, 11, 0, 0

15g Gérmen de Trigo 40, 4, 4, 1

150g Banana 135, 35, 2, 1

Morangos Picados** x, x, x, x

Modo de Preparo:

1º - Derreta no microondas as 150g de banana em um prato de sobremesa durante 45~60 segundos (ou até ficar bem mole).

2º - Junte todos os ingredientes menos o pão em uma tigela, e misture até se tornar uma mistura homogenea (se precisar acrescente um pouco de água fervendo).

3º - Passe toda a mistura nas duas fatias de pão, feche o sanduiche e coloque mais 30~60 segundos no microondas para ficar quentinho.

* = 65g = aproximadamente 2 fatias desse pão.

** = Morango não coloquei os valores pois são poucas calorias que eles possuem, e vai depender de quanto morango você colocar.

Dica 1: Você pode colocar gotas de adoçante se gostar mais doce, essencias de morango, banana, chocolate, baunilha etc etc ...

Dica 2: Se você tiver dificuldade em comer levedo de cerveja, pode acrescentar ele na receita pois o gosto nao se destaca.

Dica 3: Você pode trocar os sabores do whey, albumina, granola, essencia etc etc ...

VALORES TOTAIS:

Calorias: 450

Carboidratos: 83g

Proteínas: 41,5g

Lipideos: 7g

P.S: TODOS OS VALORES SÃO APROXIMADOS.

Ta ai minha receita galera, espero que vocês gostem, é rapidinho para comer e para fazer também, só parece complicado mas em pratica não é não, é muito bom para variar quando não estiver mais aguentando comer o de sempre !

abraços

ótima dica !! agora eu estou sem suplemento tenho que fazer receitas novas !!!

Postado

Cara, não sei se ficaria gostosa, mas que a idéia eh boa... ah isso é, mas deve ficar meio enjoativo talvez hahahahaha.

cara mas d qlqr forma

mandou mto bem!

parabens!

Postado

Po bem bacana a receita! Deve ficar uma bela de uma gororoba né? hahaha

Mas é isso ai.. as infos nutricionais ficaram boas pra caramba. Fazer um lanchinho desse pra dar uma variada também sempre é válido!

Abraços

Postado

Quem em sã consciência compra um whey sabor BANANA??? :stun:

hauhauahua to zoando, gosto é gosto né :P

Mas a ideia do pão de frutas foi legal, quando eu não tava nem aí pra minha forma eu gostava de fazer com morango e chocolate derretido :(

whey de banana é massa ^^

e sobre o lanche ai, você diz para por o levedo..

alguém ai tem uma informação legal sobre o levedo.. vi alguns tópicos aqui.. mas não cheguei á nenhuma conclusão :s

Postado

Quem em sã consciência compra um whey sabor BANANA??? :stun:

hauhauahua to zoando, gosto é gosto né :P

Mas a ideia do pão de frutas foi legal, quando eu não tava nem aí pra minha forma eu gostava de fazer com morango e chocolate derretido :(

I eu q nem sabia q tinha whey de banana!! hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...