Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá !

Tenho como conseguir os produtos da USP Labs, e queria saber a opnião aqui de quem usou, e o que acharam ?

Achei interessante, porque eles tem um site, e você pode checar a procedência do produto colocando o número de série e na hora ele diz se é verdadeiro ou falso.

E todos os que eu chequei do cara que vende, eram originais.

Aguardo resposta !

Postado (editado)

usp labs under? nem sabia q isso existia mais.. kkk.. se vc tem a possibilidade de pegar e ver se eh original, pq a duvida? auhaeue ;x

Editado por Drei
Postado

sao muito bons mesmo , pelos relatos q li aqui e nos eua

tbm tem otimo CxB e dizem q esse novo produto o "pink magic" parece ser muito bom e com otimos resultados, e pelo preco tem q ser bom mesmo (70 doletas/180 caps)

segue o link Clique aqui

• Moderador
Postado

sao muito bons mesmo , pelos relatos q li aqui e nos eua

tbm tem otimo CxB e dizem q esse novo produto o "pink magic" parece ser muito bom e com otimos resultados, e pelo preco tem q ser bom mesmo (70 doletas/180 caps)

segue o link Clique aqui

hahaha o usp labs q ele ta falando não é esse dos suplementos não.

Postado

kkkkkkkkk,uma vez tb "confundi".

Comheço uma menina que tá usando a fenil nandrolona deles,resultados muito bons!

Eu fico só namorando a primo deles,mas só de primo já iria 450 reais <_<

Aceito doações!

Postado

Cara, eu não acredito muito em Usp original hoje em dia.. se sua fonte for boa.. e de confiança, são ótimas dorgas..

Tenho um brother que curtiu bagarai o Stano deles...mas ele deu sorte.. buscou na Argentina e talz.. agora não sei =/

~hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...