Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

124518calf20shot20of20tbd3.jpg

Como Ganhar de 2 a 4 cm de Panturrilhas em 20 Semanas

Dae galera do Hipertrofia sou novo no fórum e resolvi fazer meu primeiro post, testado comigo e funcionou e com alguns amigos (agulhadas e genética a parte).

Eu sempre tive pouca evolução nas panturrilhas então lendo bastante em fóruns gringos e brazuca mesmo resolvi juntar tudo e fazer um MIX de treino de Panturrilhas para ver, bem chega de conversa e vamos a que interessa.

Na verdade o programa se resumi em 120 Treinos dias ou 5 meses, os exercícios usados são os mais básicos: Extensão de Pé Sentado e Extensão de Pé em Posição Hortostática. o resultado final depende apenas de você.

Agora vamos ao Programa de Treino.

SEMANA 1

Extensão de Pé (Hortostática) 6x20 Seg, Ter, Qua

Extensão de Pé (Sentado) 6x20 Qui Sex

SEMANA 2

Extensão de Pé (Sentado) 3x40, Extensão de Pé (Hortostática) 3x20 Seg, Qua, Sex

SEMANA 3

Extensão de Pé (Hortostática) 6x15, Extensão de Pé (Sentado) 6x10 Todos os Dias

SEMANA 4

Extensão de Pé (Hortostática) 10x10, Extensão de Pé 3x20 Qua

SEMANA 5

Extensão de Pé (Hortostática) 6x20 Todos os Dias

SEMANA 6

Extensão de Pé (Sentado) 3x50 Extensão de Pé (Hortostática) 3x15 Seg, Qua, Sex

SEMANA 7

Extensão de Pé (Hortostática) 3x15+15+15 (Como se fosse uma Rosca 21) Seg e Sex

SEMANA 8

Extensão de Pé (Sentado) 2x40, Extensão em Pé 50+40+30+20+10 (Diminuição da Carga Sem Descanso) 1x

SEMANA 9

Extensão de Pé (Sentado) 3x20, Extensão de Pé (Hortostática) 3x20 Todos os Dias

SEMANA 10

A Partir da Semana 10 Repita os treinos a partir da semana 2.

Bons Treinos (Dúvidas, Críticas, São bem vindas )

FOTOS:

Extensão de Pé Sentado: sentado2.jpg

Extensão de Pé em Posição Hortostática: 5b83922b13.jpg

Editado por cnunes

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Achei bem interessante, estou pensando em fazer. Única dúvida que me impede é o fato de treinar vários dias seguidos em algumas semanas, meio estranho entender isso, pois se a regra básica pra hipertrofia é treino intenso e descanso.

Postado (editado)

parece ser bom, mais nao entendi essa parte

SEMANA 7

Extensão de Pé (Hortostática) 3x15+15+15 (Como se fosse uma Rosca 21) Seg e Sex ( como assim ? 3x45?)

SEMANA 8

Extensão de Pé (Sentado) 2x40, Extensão em Pé 50+40+30+20+10 (Diminuição da Carga Sem Descanso) 1x (150 repetiçoes sem descanço??, e como vou diminuir a carga sem descansar?), e quantas vezes por semana?

Editado por Peddi
Postado

Achei bem interessante, estou pensando em fazer. Única dúvida que me impede é o fato de treinar vários dias seguidos em algumas semanas, meio estranho entender isso, pois se a regra básica pra hipertrofia é treino intenso e descanso.

Cara não vejo problema algum em dar esse "volume" todo de treino. Panturrilha é um músculo muito foda de "atingir", e recupera com bastante facilidade.

Postado

Nem sempre né, vale a pena tentar diferentes estímulos.

Um bom exemplo seria Arnold, que tinha dificuldade em desenvolver as panturrilhas e para hipertrofiálas passou a andar nas pontas dos pés e teve bons resultados.

;)

Postado

Nem sempre né, vale a pena tentar diferentes estímulos.

Um bom exemplo seria Arnold, que tinha dificuldade em desenvolver as panturrilhas e para hipertrofiálas passou a andar nas pontas dos pés e teve bons resultados.

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...