Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, eu tinha um treino ABC 2x, fazendo 4 exercícios pra grande e 3 para pequeno, e estou com medo de ter OT. Reformulei meu treino.

Dêem sugestões aí. Qualquer dúvida só me perguntar. Abraços !

Dados:

Altura: 1,80m

Peso: 84~85Kg

BF: 14%

Objetivo: Hipertrofia

12828803.png

PS: Me desculpem se a imagem ficou muito grande.

Postado

fala Kiki22,

dei uma olhada, por ser abc2x está bom o treino ..

só trocaria os exercicios de peito, tem muito isolador, manda mais compostos ex: supinos com barra, supinos com halteres ..

ou se não só troca o crusifixo inclinado por supino inclinado, eu particularmente nao estou mais trabalhando a parte inferior do peitoral isoladamente, pois acredito que seja um lugar facil de desenvolver, então estou focando mais a parte superior com exercicios inclinados ..

ta ae a dica ..

abçs

Postado

fala Kiki22,

dei uma olhada, por ser abc2x está bom o treino ..

só trocaria os exercicios de peito, tem muito isolador, manda mais compostos ex: supinos com barra, supinos com halteres ..

ou se não só troca o crusifixo inclinado por supino inclinado, eu particularmente nao estou mais trabalhando a parte inferior do peitoral isoladamente, pois acredito que seja um lugar facil de desenvolver, então estou focando mais a parte superior com exercicios inclinados ..

ta ae a dica ..

abçs

Opa, valeu velho. Tipo, eu fazia o Supino Inclinado, mas acabei optando pelo Crucifixo porque eu consigo dar uma intensidade bacana no Crucifixo, o que não acontece no supino.

O que você acharia bom colocar no lugar do Cross-Over ?! Talvez um Supino Declinado ?!

Valeu, abraços !

Postado (editado)

Eu trocaria o crucifixo inclinado pelo supino inclinado com barra ou halter e faria apenas 1 desenvolvimento o e 2 elevações pra ombro. Mas treino é mt particular, foi só uma opinião.

Vc faz ABC2X ou ABCAB?

Caso faça ABCAB, vc faz ele conitinuo (ABCAB,BCABC,CABCA)

Editado por Pina
Postado

Eu trocaria o crucifixo inclinado pelo supino reto com barra ou halter e faria apenas 1 desenvolvimento o e 2 elevações pra ombro. Mas treino é mt particular, foi só uma opinião.

Vc faz ABC2X ou ABCAB?

Caso faça ABCAB, vc faz ele conitinuo (ABCAB,BCABC,CABCA)

Opa, eu faço ABC2x. O esquema de trocar o Crucifixo Inclinado pelo Supino Reto não dá porque eu já faço o Supino reto :D

Valeu, abraços !

Postado

Opa, eu faço ABC2x. O esquema de trocar o Crucifixo Inclinado pelo Supino Reto não dá porque eu já faço o Supino reto :D

Valeu, abraços !

Tinha falado errado, é supino inclinado, malz :P

Postado

Tinha falado errado, é supino inclinado, malz :P

Ah tranquilo. Como eu disse no post anterior, eu consigo dar uma intensidade melhor no Crucifixo que no Supino, hehe, por isso minha preferência.

Valeu ae parceiro, abraços !

Postado (editado)

Realmente acho que 4/3 pra grandes e pra pequenos fica volumoso no ABC2x. O meu treino é ABC2x também e acho que se der uma boa intensidade não precisa de mais que 3/2.

O que as vezes eu gosto de fazer é no final da série de peito ou triceps, costas ou biceps, eu faço só uma série a mais com algum exercício que eu queira testar. (as vezes mesmo fazendo 3/2 eu sinto que é pouco hehehe)

Ultimamente estava na dúvida de qual crucifixo: inclinado ou reto (com halteres) ou no cross over. No cross over que testei ontem curti pra caramba. No reto e no inclinado não consigo pegar muito peso e dar uma certa intensidade, ao contrário do cross que já da pra dar uma intensidade maior. Por enquanto vou ficar com esse. Já testou, kiki?

Editado por GuilhermeGuidoha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...