Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Blz pessoal, sou triatleta e estou usando o Epozine O2 NT da BSN. Estou escrevendo e perguntando para vcs todos se já tomaram o Epozine e os efeitos que tiveram.

Destaco que não sou fisioculturista, mas triatleta e busco um aumento no meu número de hemácias e uma recuperação melhor pós-treino, por isso, procurei o Epozine.

Pretendo aqui descrever as minhas percepções sobre o produto.

Iniciei o ciclo do produto hj, tomando as 9 cápsulas diárias conforme prescrito pelo fabricante, ou seja, 3caps 30 a 45' antes das refeições e de estômago vazio.

Primeira impressão:

- ainda não senti pump ou qualquer outro efeito prometido pelo fabricante;

- tive uma pequena sudorese logo após a última dosagem do dia, suando na cabeça e na barriga;

- gofei um pouco o produto, com um gosto muito ruim na boca;

amanhã relatarei mais, pois pela manhã tenho treino forte de corrida na pista.

Publicidade

Postado

Blz pessoal, sou triatleta e estou usando o Epozine O2 NT da BSN. Estou escrevendo e perguntando para vcs todos se já tomaram o Epozine e os efeitos que tiveram.

Destaco que não sou fisioculturista, mas triatleta e busco um aumento no meu número de hemácias e uma recuperação melhor pós-treino, por isso, procurei o Epozine.

Pretendo aqui descrever as minhas percepções sobre o produto.

Iniciei o ciclo do produto hj, tomando as 9 cápsulas diárias conforme prescrito pelo fabricante, ou seja, 3caps 30 a 45' antes das refeições e de estômago vazio.

Primeira impressão:

- ainda não senti pump ou qualquer outro efeito prometido pelo fabricante;

- tive uma pequena sudorese logo após a última dosagem do dia, suando na cabeça e na barriga;

- gofei um pouco o produto, com um gosto muito ruim na boca;

amanhã relatarei mais, pois pela manhã tenho treino forte de corrida na pista.

Blz pessoal, estou no segundo dia e posso dizer que o produto já começou a fazer efeito. Estou com uma disposição maior para os treinos. Hj, no treino de corrida, na pista, senti-me superbem, com muita empolgação, tanto que acabei exagerando no começo do treino e quebrei no fim.

Espero que não seja efeito psicológico.

Depois pela tarde, fiz um treino de natação muito bom. Com uma ótima recuperação. Parece que nem nadei!!!

Segundo dia:

- muita disposição para o treino;

- sentindo-me leve e recuperado para outro treino.

• 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Eai man !!!

Esse relato foi 2010,esse cara deve ate ter morrido!! :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Postado as 08:36:43 em 29/06/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tava pesquisando sobre o Epozine , ai apareceu esse ai , nem olhei a data , rsrsrs

vc ja tomou ?

Postado

Então, o relato deveria ser do cara né,

mas eu resolvi comprar o epozine o2, agora vamos esperar para ver se faz efeito, comecei ele dia 28/02, agora vamos q vamos ;)

Acompanhando , faz um relato ai para a gente

Te mandei uma MP

FLWS

Postado

Podeixar vou mandar os relatos aqui,

Hoje faz 1 semana q estou tomando, ja comecei a perceber q minhas veias estão um pouco mais a mostra, Coisa q eu nunca fui de ter aquelas veias tufadas... Estou com mais disposição tmb nos treinos, nao chega ser aquele Pump, mas a disposição e digamos q a vontade de treinar aumentou, talvez seja psicológico kkk agora é esperar mais um pouco e ver os resultados :D Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

2 Semana q estou tomando o Epozine o2, de uns 4 dias pra ca eu tenho sentindo muita dor de cabeça =/

Eu li sobre ele, e realmente dizia q poderia dar dores de cabeça, mas que era pra continuar tomando q logo iria passar,

Agora é esperar e ver se realmente passa né, minhas veias estão saltadas, e me deu um pouquinho de força na academia! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...