triatleta 0 Postado Junho 28, 2010 às 23:00 Postado Junho 28, 2010 às 23:00 Blz pessoal, sou triatleta e estou usando o Epozine O2 NT da BSN. Estou escrevendo e perguntando para vcs todos se já tomaram o Epozine e os efeitos que tiveram. Destaco que não sou fisioculturista, mas triatleta e busco um aumento no meu número de hemácias e uma recuperação melhor pós-treino, por isso, procurei o Epozine. Pretendo aqui descrever as minhas percepções sobre o produto. Iniciei o ciclo do produto hj, tomando as 9 cápsulas diárias conforme prescrito pelo fabricante, ou seja, 3caps 30 a 45' antes das refeições e de estômago vazio. Primeira impressão: - ainda não senti pump ou qualquer outro efeito prometido pelo fabricante; - tive uma pequena sudorese logo após a última dosagem do dia, suando na cabeça e na barriga; - gofei um pouco o produto, com um gosto muito ruim na boca; amanhã relatarei mais, pois pela manhã tenho treino forte de corrida na pista.
triatleta 0 Postado Junho 29, 2010 às 22:36 Autor Postado Junho 29, 2010 às 22:36 Blz pessoal, sou triatleta e estou usando o Epozine O2 NT da BSN. Estou escrevendo e perguntando para vcs todos se já tomaram o Epozine e os efeitos que tiveram. Destaco que não sou fisioculturista, mas triatleta e busco um aumento no meu número de hemácias e uma recuperação melhor pós-treino, por isso, procurei o Epozine. Pretendo aqui descrever as minhas percepções sobre o produto. Iniciei o ciclo do produto hj, tomando as 9 cápsulas diárias conforme prescrito pelo fabricante, ou seja, 3caps 30 a 45' antes das refeições e de estômago vazio. Primeira impressão: - ainda não senti pump ou qualquer outro efeito prometido pelo fabricante; - tive uma pequena sudorese logo após a última dosagem do dia, suando na cabeça e na barriga; - gofei um pouco o produto, com um gosto muito ruim na boca; amanhã relatarei mais, pois pela manhã tenho treino forte de corrida na pista. Blz pessoal, estou no segundo dia e posso dizer que o produto já começou a fazer efeito. Estou com uma disposição maior para os treinos. Hj, no treino de corrida, na pista, senti-me superbem, com muita empolgação, tanto que acabei exagerando no começo do treino e quebrei no fim. Espero que não seja efeito psicológico. Depois pela tarde, fiz um treino de natação muito bom. Com uma ótima recuperação. Parece que nem nadei!!! Segundo dia: - muita disposição para o treino; - sentindo-me leve e recuperado para outro treino.
RamiroX 0 Postado Fevereiro 15, 2012 às 03:12 Postado Fevereiro 15, 2012 às 03:12 Opa, Então o Epozine o2 vale mesmo a pena ? estou pensando em compra-lo ...
VFPV8 1 Postado Fevereiro 24, 2012 às 18:44 Postado Fevereiro 24, 2012 às 18:44 Acompanhado , continua relatando ai Flws
xazinho 18 Postado Fevereiro 24, 2012 às 19:36 Postado Fevereiro 24, 2012 às 19:36 Acompanhado , continua relatando ai Flws Eai man !!! Esse relato foi 2010,esse cara deve ate ter morrido!! :laughingsmiley: Postado as 08:36:43 em 29/06/2010
VFPV8 1 Postado Fevereiro 24, 2012 às 20:24 Postado Fevereiro 24, 2012 às 20:24 Eai man !!! Esse relato foi 2010,esse cara deve ate ter morrido!! :laughingsmiley: Postado as 08:36:43 em 29/06/2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tava pesquisando sobre o Epozine , ai apareceu esse ai , nem olhei a data , rsrsrs vc ja tomou ?
RamiroX 0 Postado Fevereiro 29, 2012 às 22:35 Postado Fevereiro 29, 2012 às 22:35 Então, o relato deveria ser do cara né, mas eu resolvi comprar o epozine o2, agora vamos esperar para ver se faz efeito, comecei ele dia 28/02, agora vamos q vamos
VFPV8 1 Postado Março 5, 2012 às 02:56 Postado Março 5, 2012 às 02:56 Então, o relato deveria ser do cara né, mas eu resolvi comprar o epozine o2, agora vamos esperar para ver se faz efeito, comecei ele dia 28/02, agora vamos q vamos Acompanhando , faz um relato ai para a gente Te mandei uma MP FLWS
RamiroX 0 Postado Março 5, 2012 às 18:38 Postado Março 5, 2012 às 18:38 Podeixar vou mandar os relatos aqui, Hoje faz 1 semana q estou tomando, ja comecei a perceber q minhas veias estão um pouco mais a mostra, Coisa q eu nunca fui de ter aquelas veias tufadas... Estou com mais disposição tmb nos treinos, nao chega ser aquele Pump, mas a disposição e digamos q a vontade de treinar aumentou, talvez seja psicológico kkk agora é esperar mais um pouco e ver os resultados Abraços
RamiroX 0 Postado Março 13, 2012 às 21:39 Postado Março 13, 2012 às 21:39 2 Semana q estou tomando o Epozine o2, de uns 4 dias pra ca eu tenho sentindo muita dor de cabeça =/ Eu li sobre ele, e realmente dizia q poderia dar dores de cabeça, mas que era pra continuar tomando q logo iria passar, Agora é esperar e ver se realmente passa né, minhas veias estão saltadas, e me deu um pouquinho de força na academia!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora