Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Tenho uma duvida q cabe a esse topico. Tipo eu to tomando whey e albumina da seguinte forma durante o dia

Café da manha

1 scoop de albumina

1 scoop de whey

100g de aveia

Pós treino

2 scoops de whey

Antes de Dormir

1 scoop de albumina

1 scoop de whey

Tem alguma coisa q eu possa substituir o whey no cafe da manha e antes d dormir tipo algo top? do mesmo preço do whey ON.... n qro só tomar a albumina nao.. estava pensando em alguma proteína de absorção lenta... n sei oq é melhor...

obs: Esqueça o custo benefício... sei q posso so tomar albumina mas com certeza tem algo top ai pra se tomar. Alguem conhece? Aconselha algo?

Editado por Asscreed
Postado

Tenho uma duvida q cabe a esse topico. Tipo eu to tomando whey e albumina da seguinte forma durante o dia

Café da manha

1 scoop de albumina

1 scoop de whey

100g de aveia

Pós treino

2 scoops de whey

Antes de Dormir

1 scoop de albumina

1 scoop de whey

Tem alguma coisa q eu possa substituir o whey no cafe da manha e antes d dormir tipo algo top? do mesmo preço do whey ON.... n qro só tomar a albumina nao.. estava pensando em alguma proteína de absorção lenta... n sei oq é melhor...

obs: Esqueça o custo benefício... sei q posso so tomar albumina mas com certeza tem algo top ai pra se tomar. Alguem conhece? Aconselha algo?

Não existe pq querer substituir o whey no desjejum, já que neste momento proteínas boas de consumir são de rápida e média absorção, já na ceia a caseína é boa por ser mais lenta que a albumina, ainda assim acho que uma boa opção é manter um pouco da albumina.

Postado (editado)

Café da manha

1 scoop de albumina

1 scoop de whey

100g de aveia

Pós treino

2 scoops de whey

Antes de Dormir

1 scoop de albumina

1 scoop de whey

Vi que voce eé usuario novo , vou te dar uma dica : USE A BUSCA e LEIA AS REGRAS DO FORUM! Mas to dando um desconto entao pesquise sobre caseina muscle milk protein.

Editado por slash_web

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...