Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

No pós é whey, não adianta.

[2]

Na verdade dá pra tomar?! Se não tiver whey então toma caseína mesmo...

Mas não é recomendado não, o que é legal de fazer é trocar a albumina a noite por caseína.

Postado

As duas se complementam, pois agem de forma diferente. Sendo assim, a que você usa como pós-treino (whey) não deve ser trocada pela que você usaria antes de dormir (caseína). Se for uma proteína time-release não teria problema, pois ela contém tanto proteínas de rápida absorção quanto lentas.

Postado (editado)

e se tomasse whey e caseina no pós treino??

tipo eu treino de manhã 6:30 to na academia no pós seria legal balancear whey + caseina ??

(eu estou pretendo textar a dica do Ney tomar dextrose no pós imediato, e assim q chegar em casa mandar whey+caseina+dextose... o q acham?

pq tipo andei lendo em outros topicos q no whey 24 g de proteina ( a dose) não serão totalmente absorvidas ai se diminuisse a dosagem de whey e completasse a dose com caseina seria mais proveitoso.. o q acham?

Editado por daded
Postado

e se tomasse whey e caseina no pós treino??

tipo eu treino de manhã 6:30 to na academia no pós seria legal balancear whey + caseina ??

(eu estou pretendo textar a dica do Ney tomar dextrose no pós imediato, e assim q chegar em casa mandar whey+caseina+dextose... o q acham?

pq tipo andei lendo em outros topicos q no whey 24 g de proteina ( a dose) não serão totalmente absorvidas ai se diminuisse a dosagem de whey e completasse a dose com caseina seria mais proveitoso.. o q acham?

Cara, procura sobre como funciona o efeito time relase da caseina e vc vai entender pq não se deve tomar ela no pós!

Postado

Se a sua pergunta for "é viável?" no sentido de custo x benefício, é evidente que não.

Se a pergunta "é viável?" for no sentido de você não ter um whey disponível, é viável sim.

Se for pra escolher entre os dois pra tomar no pós-treino, vá de whey.

Postado

No pós treino o ideal é que você tome Whey que tem absorção mais rápida. A caseína ou o Muscle Milk não substituirão o Whey porque o objetivo é diferente.

Fazer um mix de proteína no pós treino não acho uma boa. Se quiser fazer em outros momentos esse mix, aí sim seria bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...