Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dae galera,

como vai ser meu primeiro ciclo, tenho algumas duvidas:

Vou ciclar com Furuza-A(Furazabol), sei q eh uma droga leve e sem mtos colaterais, mas tbm sem ganhos mtos significativos, apenas diminuicao do bf e ganho de força...entao basicamente e pra dar mais uma desenhada no corpo, manter a massa e queimar gordura.

Tenho 29 anos, treino 9 anos, porem entre indas e vindas. Continuamente e serio fazem 1,5 anos.

1,70m

75kg

17% de bf

Pra ver qual é, vai ser 2-2-2-2 acompanhado do Meltdown + whey e glutamina.

Durante o ciclo tava pensando em madar o Organ Shield da Purus Labs e no TPC o Arimadex da GET/ Creatina e NO.

Minha meta é manter o peso e chegar em torno de 11% de BF.

Bom, agora deixo pra vcs comentarem a respeito.

P.s. ja tive gineco qdo guri e fui pra faca, sera q volta?

Tbm sei q mtos vao fala q pra chegar a esse percentual de bf basta dieta, mas meu corpo nao eh facil, ja fiz dietas, tomei termogenico e consigo baixar, mas sempre falta definicao.

Publicidade

• 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

cara depois se possível me manda via mp onde você comprou esse ph , eu to tomando mdrol , mas ai pro ano que vem quero pegar alguma coisa pra dar uma desenhada no shape , eu to pensando em GH , mas se eu arrumar algo mais leve seria melhor.

Quanto a ginecomastia ,procura saber se é por prolactina , se for tome dostinex 1 comprimido por semana divido ao meio durante o ciclo , e na tpc eu usaria tamox e não esses produtos tipo o novedex etc etc, no maximo um tribulus junto com o tamox

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...