Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dae galera,

como vai ser meu primeiro ciclo, tenho algumas duvidas:

Vou ciclar com Furuza-A(Furazabol), sei q eh uma droga leve e sem mtos colaterais, mas tbm sem ganhos mtos significativos, apenas diminuicao do bf e ganho de força...entao basicamente e pra dar mais uma desenhada no corpo, manter a massa e queimar gordura.

Tenho 29 anos, treino 9 anos, porem entre indas e vindas. Continuamente e serio fazem 1,5 anos.

1,70m

75kg

17% de bf

Pra ver qual é, vai ser 2-2-2-2 acompanhado do Meltdown + whey e glutamina.

Durante o ciclo tava pensando em madar o Organ Shield da Purus Labs e no TPC o Arimadex da GET/ Creatina e NO.

Minha meta é manter o peso e chegar em torno de 11% de BF.

Bom, agora deixo pra vcs comentarem a respeito.

P.s. ja tive gineco qdo guri e fui pra faca, sera q volta?

Tbm sei q mtos vao fala q pra chegar a esse percentual de bf basta dieta, mas meu corpo nao eh facil, ja fiz dietas, tomei termogenico e consigo baixar, mas sempre falta definicao.

• 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

cara depois se possível me manda via mp onde você comprou esse ph , eu to tomando mdrol , mas ai pro ano que vem quero pegar alguma coisa pra dar uma desenhada no shape , eu to pensando em GH , mas se eu arrumar algo mais leve seria melhor.

Quanto a ginecomastia ,procura saber se é por prolactina , se for tome dostinex 1 comprimido por semana divido ao meio durante o ciclo , e na tpc eu usaria tamox e não esses produtos tipo o novedex etc etc, no maximo um tribulus junto com o tamox

• 1 ano depois...
Postado

o cara postou isso em junho de 2010!

somente uma observação, esteróides anabolizantes te dão resistência, recuperação, força, volume e densidade muscular.

o que faz secar é dieta.

Postado

da para achar todos os produtos da edge labs no site supplementcentral.

obs: so da para comprar com cartão internacional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...