Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, como vêem sou novato por aqui, malho a 6 meses, era muito magro, comecei a tomar uns hipercalóricos e malhar pesado, ganhei ótimos ganhos, porém ganhei uma certa barriga, o que utimamente to fazendo de tudo pra perde-la e nada, faço aeróbicos 3x na semana, abdominais 3x a semana, tô 2 meses assim e nada, me disseram um dia que se fazer qualquer refeição juntamente com líquido, mesmo que seja suco light, dá barriga, queria saber se é verdade, se for, tai a solução.então, mito ?

Publicidade

Postado

pow tem uns 50 tópicos falando disso, só da uma pesquisada.

o que posso te falar é que, se vc comer mt e ainda jogar liquido pra dentro pode dilatar seu estômago sim.

Postado

Fala pessoal, como vêem sou novato por aqui, malho a 6 meses, era muito magro, comecei a tomar uns hipercalóricos e malhar pesado, ganhei ótimos ganhos, porém ganhei uma certa barriga, o que utimamente to fazendo de tudo pra perde-la e nada, faço aeróbicos 3x na semana, abdominais 3x a semana, tô 2 meses assim e nada, me disseram um dia que se fazer qualquer refeição juntamente com líquido, mesmo que seja suco light, dá barriga, queria saber se é verdade, se for, tai a solução.então, mito ?

Pessoal, tenho 8 meses de treino, juntei uma graninha ai pra fazer um ciclo bacana, porém so meio leigo no assunto, e vim pedir a ajuda de vocês.Tenho 17 anos, 1.78 de altura, 72 Kilos, BF:15 +/-, 32 de braço frio .. enfim, gostaria de pegar pelo menos uns 36 de braço, e uma definição.Como devo fazer? também queria saber melhor como fazer uma tpc com esse cilo.To com 500 pila no momento disponível para comprar os suplementos, clomid, novaldex e os 'venenos'.

kkkkkk' mudo de 6 pra 8 meses de treino pra ver se a galera ajuda ele aconselhando a tomar bomba em outro tópico...

mal chegoU e jah vai tomar um ban pra ficar eXXXXpertoo! Postou na area errada... e num pesquisou Muahahushsuhuha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...