Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou relatar o que aconteceu comigo, eu acho que isto é comum, porque o musculo está cheio de agua, mas tenho que escrever aqui pra tirar todas as duvidas. Eu jogo bola sabado, como já postei num topico ai. Comecei a tomar a creatina. Aumentei a força nos pesos, estou tomando a 13 dias, se nao me engano.

Aí vem o problema. Meu desempenho no futebol desceu MUITO. Eu nao sou o melhor do mundo, mas na pelada que jogava estava começando a destacar, estava ate pensando em voltar jogar fut seriamente. Por concidencia, ou nao, quando a minha força e recuperação nos treinos aumentou, meu pique, a arrancada, e a velocidade diminuiram no fut. To jogando nada hauhuauhahuahuahuau.

Tem a ver com a creatina essa baixa no rendimento ou eu que nao jogo porra nenhuma de futebol ?

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Creatina é um dos suplementos mais utilizados por jogadores de futebol e não vejo porque faria você perder o futebol. Talvez você esteja cansado ou é apenas uma fase (estilo jogador profissional...).

Postado

Talvez você tenha voltado a jogar o que realmente jogava. Brincadeira.

Algumas pessoas, não todas, sofrem de retenção de líquido com a creatina. Eu não, por exemplo.

É recomendado a atletas de maratona, por exemplo, passarem longe da creatina.

Postado

Sinceramente o que eu percebo é o corpo mais pesado do que o normal. Estou achando que é o cansaço. Ou o futebol sumiu mesmo ahuhuahuahua. Vou dar uma parada no fut e voltar só quando terminar a creatina, pra ver qual lado esta certo.

Postado

Achei estranho seu comentário , até por que analisando seus pesos antes nem foi tão grande a variação de peso, repare que eu falei variação de peso e não ganho de peso , ou seja seu corpe já teria se acostumado com o novo peso, sem contar os benefícios da creatina , como aumento da disposição, ganho de força etc....

mas sua postagem me lembrou de pedir o sequinte

alguem sabe algum artigo bom do uso da suplementação de creatina em quem faz somente exércicos aeróbicos, tipo corrida,natação etc.....

abçs a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...