Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Vs Maltodextrina

feehnovaes

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae galera , venho pesquisando aqui no forum e no google á varios dias sobre hipercalóricos , e vejo que na composição da grande maioria deles tem á 'MALTODEXTRINA' então eu fico intrigado por que eu tava afin de comprar algum hiper de porte médio ae (30-50R$) pra jogar pra dentro da carcaça ahuahuau , mais aii ví que a maltodextrina pura sairía muito mais em conta, não me importo com quantidade de proteina na porção , tenho albumina e optimum aqui.

Ai eu queria a opinião de vocês ae que entendem de alimentação mais do que eu rsrs , então aí vai minha dúvida , Existe alguma diferênça em eu tomar um hipercalorico ou tomar a maltodextrina pura ???

1,5kg hipercalorico 50 Reais(30 gramas proteina por dose/100)

3kg maltodextrina pura 25~35 Reais

Editado por feehnovaes
Postado

Ae galera , venho pesquisando aqui no forum e no google á varios dias sobre hipercalóricos , e vejo que na composição da grande maioria deles tem á 'MALTODEXTRINA' então eu fico intrigado por que eu tava afin de comprar algum hiper de porte médio ae (30-50R$) pra jogar pra dentro da carcaça ahuahuau , mais aii ví que a maltodextrina pura sairía muito mais em conta, não me importo com quantidade de proteina na porção , tenho albumina e optimum aqui.

Ai eu queria a opinião de vocês ae que entendem de alimentação mais do que eu rsrs , então aí vai minha dúvida , Existe alguma diferênça em eu tomar um hipercalorico ou tomar a maltodextrina pura ???

1,5kg hipercalorico 50 Reais(30 gramas proteina por dose/100)

3kg maltodextrina pura 25~35 Reais

malto é açucar, ou seja glicose pura ^^

hipercalórico é melhor..albumina é melhor tomar antes de dormir por ser uma proteína de lenta absorção! ;x

junto com gorduras boas, para ter 8 horas de descanso abastecidas!

malto é pra ser usada no pós treino junto com uma proteína de rápida absorção!

da uma pesquisada ai brother !

aqui no fórum tem vários tópicos :b

abração!

Postado

malto é açucar, ou seja glicose pura ^^

hipercalórico é melhor..albumina é melhor tomar antes de dormir por ser uma proteína de lenta absorção! ;x

abração!

to ligado to ligado brother , mais entenda , na composição de varios hipercalóricos tem maltodextrina , se é a malto que serve pro cara engordar por que não toma-la pura ?

Postado

malto é açucar, ou seja glicose pura ^^ Glicose pura é a dextrose. O malto passa pelo processo digestivo pra ser transformado em glicose.. UHASHUHU pouca diferença, mas soh falei pra não se confundir!

abração!

Sobre a questão do hiper.. da uma olhada:

Eu não gosto do hipercalórico. O negócio é fazer os pós-treino corretamente.

Abraço!

Postado (editado)

to ligado to ligado brother , mais entenda , na composição de varios hipercalóricos tem maltodextrina , se é a malto que serve pro cara engordar por que não toma-la pura ?

tomando ela pura, vai dar um pico de insulina e talz..

mas a malto é para pós treino, ou desjejum para dar os picos e etc..se tomar direto vai ganhar é uma barriga

o hipercalórico é para ganhar massa e etc, por isso é hipercalórico..

tem malto, mas também tem proteínas.. se você quer usar malto..

use o tópico do leandro, que ele fez ensinando a fazer um hipercalórico..tu põe malto e a sua albmuina envés do whey! ^^

(demorei pra postar, rodrigo posto antes ^^)

Editado por Murder
Postado

vlw vlw , responderam minha dúvida , é que eu pensava que poderia tomar puro na hora do lanche da tarde e talz , mais pra não dar tanta barriga assim o negócio é misturar com albumina né , vlw galera responderam minha dúvida , ADM pode fehcar tópico se quiser.

Postado (editado)

Tudo é uma questão de saber o que é melhor momento, se vc acha interessante economizar uma grana e que também prefere evitar carbos de alto ig em refeições que não o desjejum e o pós treino, e mesmo assim fazer uma refeição hipercalórica, a melhor opção é fazer sua própria.

No desjejum é possivel por exemplo: 30g de whey + 40g de Nescau + 300ml de leite desnatado + 2bananas + 20g de aveia

Em uma refeição como um pré: 30g de whey + 2bananas + 200ml de suco de laranja (natural) + 40g de aveia

Lembrando que isso junto a uma refeição sólida chega facilmente a 800 - 1000 calorias

Outra coisa, por 25 reais eu compro 3kg de malto e ainda me sobra dinheiro

Editado por Dan Hibiki
Postado

vlw vlw , responderam minha dúvida , é que eu pensava que poderia tomar puro na hora do lanche da tarde e talz , mais pra não dar tanta barriga assim o negócio é misturar com albumina né , vlw galera responderam minha dúvida , ADM pode fehcar tópico se quiser.

Não, nada a ver. Independente de misturar com qualquer proteína, ele vai dar barriga se não souber administrar a hora que tu vai usar ele.

Tu usa malto só no desjejum e nos pós!

Nunca em lanches. Em lanches se usa carboidratos de baixo indice glicemico!

Postado

Tudo é uma questão de saber o que é melhor momento, se vc acha interessante economizar uma grana e que também prefere evitar carbos de alto ig em refeições que não o desjejum e o pós treino, e mesmo assim fazer uma refeição hipercalórica, a melhor opção é fazer sua própria.

No desjejum é possivel por exemplo: 30g de whey + 40g de Nescau + 300ml de leite desnatado + 2bananas + 20g de aveia

Em uma refeição como um pré: 30g de whey + 2bananas + 200ml de suco de laranja (natural) + 40g de aveia

Lembrando que isso junto a uma refeição sólida chega facilmente a 800 - 1000 calorias

Outra coisa, por 25 reais eu compro 3kg de malto e ainda me sobra dinheiro

hum entendi , vo ver se gasto grana com carbos de baixo IG mesmo , acho que compensa mais =)

Não, nada a ver. Independente de misturar com qualquer proteína, ele vai dar barriga se não souber administrar a hora que tu vai usar ele.

Tu usa malto só no desjejum e nos pós!

Nunca em lanches. Em lanches se usa carboidratos de baixo indice glicemico!

ah , depende da hora né , to ligado que a noite é muito ruim comer carbo por que engorda e talz. vlw

Postado

hum entendi , vo ver se gasto grana com carbos de baixo IG mesmo , acho que compensa mais =)

ah , depende da hora né , to ligado que a noite é muito ruim comer carbo por que engorda e talz. vlw

Carbo de alta ig é bom, como já dito quando usados no desjejum e no pós treino, mas restante do dia o melhor é consumir médio e baixo ig. Sobre carbos a noite, geralmente não é a melhor opção, acaba sendo mais interessante consumir uma boa fonte de gordura nos horários mais próximos ao sono.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...