Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Fez Pelo Menos 10, Das 100 Coisas Na Lista.


Lucaro

Posts Recomendados

Publicidade

Vishiii Lucaro já fez tudo isso, é?? Altas revelações :rolleyes::P

Algumas sim, outras não, as outras são coisas do cotidiano que eu vejo bastante, como o Rodts reclamar dos caras que adicionam ele no msn, haha...

mas já derrubei a rosca direta, já paguei de gatão no supino, já andei com bracin aberto...Acho que das que eu citei, só esses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar nessa do vazo, uma vez na minha academia o negócio ficou tão feio, tão feio, que parecia que alguém tinha apodrecido dentro do banheiro, até que o dono teve que queimar um jornal lá dentro para ver se abafava o fedor. Esse dia foi trágico e cômico.

Editado por lordarnold
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar nessa do vazo, uma vez na minha academia o negócio ficou tão feio, tão feio, que parecia que alguém tinha apodrecido dentro do banheiro, até que o dono teve que queimar um jornal lá dentro para ver se abafava o fedor. Esse dia foi trágico e cômico.

UHsahuUHShUSHUAUHsHAUsuhHsuh...nossa veio, nunca caguei no banheiro da academia, não dá mesmo...E nunca presenciei nunhum tuleto lá...

Mas isso ai é foda em.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocou mais peso no supino para pagar de gatão.

Foi fazer paralelas, fez 3 e nem com amplitude correta.

1 mês de academia, começou a sentir os músculos doendo, e pensou que já tava "grande", já saia de regatinha e andava de braço aberto.

Fica fazendo poses BB na frente do espelho da academia.

Add o Rotds no msn, para falar merda, ou pedir conselhos...

-----

só esses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...