Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Fez Pelo Menos 10, Das 100 Coisas Na Lista.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vishiii Lucaro já fez tudo isso, é?? Altas revelações :rolleyes::P

Algumas sim, outras não, as outras são coisas do cotidiano que eu vejo bastante, como o Rodts reclamar dos caras que adicionam ele no msn, haha...

mas já derrubei a rosca direta, já paguei de gatão no supino, já andei com bracin aberto...Acho que das que eu citei, só esses.

Postado

esse negocio de limpa o coco com o mijo eh classico, principalmente qdo alguem cago antes de vc usa o banheiro ou qdo eu vo no clube ou na academia e tem uns pedaco boiando la

Postado (editado)

Por falar nessa do vazo, uma vez na minha academia o negócio ficou tão feio, tão feio, que parecia que alguém tinha apodrecido dentro do banheiro, até que o dono teve que queimar um jornal lá dentro para ver se abafava o fedor. Esse dia foi trágico e cômico.

Editado por lordarnold
Postado

Por falar nessa do vazo, uma vez na minha academia o negócio ficou tão feio, tão feio, que parecia que alguém tinha apodrecido dentro do banheiro, até que o dono teve que queimar um jornal lá dentro para ver se abafava o fedor. Esse dia foi trágico e cômico.

UHsahuUHShUSHUAUHsHAUsuhHsuh...nossa veio, nunca caguei no banheiro da academia, não dá mesmo...E nunca presenciei nunhum tuleto lá...

Mas isso ai é foda em.

Postado

Colocou mais peso no supino para pagar de gatão.

Foi fazer paralelas, fez 3 e nem com amplitude correta.

1 mês de academia, começou a sentir os músculos doendo, e pensou que já tava "grande", já saia de regatinha e andava de braço aberto.

Fica fazendo poses BB na frente do espelho da academia.

Add o Rotds no msn, para falar merda, ou pedir conselhos...

-----

só esses

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...