Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='aiky' post='22809' date='16 07 08']a cara essa parada de encostar até o peito é furada que me falaram, tpw você pode lezionar um musculo ali pq você vai colocar mto peso nele, foi + - isso que me falaram, não sei explicar bem![/quote]

nada a ver cara

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Por isso que a melhor coisa é fazer com Halter... extensao maxima! =D

[quote]a cara essa parada de encostar até o peito é furada que me falaram, tpw você pode lezionar um musculo ali pq você vai colocar mto peso nele, foi + - isso que me falaram, não sei explicar bem![/quote]

Cara.. é pra vc encostar no peito e nao descansar no peito....

¬¬'

Postado

[quote name='aiky' post='22879' date='17 07 08']a eu nao saco nada, mais me falaram isso fazer o que ne![/quote]
mais n acredite em tudo q te falam pq sempre avera algum q colocara merda ;D
por iso e sempre bom pesquisar

Postado

entao isso que eu faço mais coloco mais um poquinho abaixo nao chego ao peito nao..antes o cara la colocava o dedo no meu peito pra eu chegar até la

Postado

Mano,
Nem discute, qlqr exercicito que vc va fazer vc teim que flexionar o musuculo o qnto vc puder, ou seja, desca ate o peito. Dica : Tente nao deixar a barra encostar no peito, tipo, suba o peso qndo estiver faltano 1 dedo pra enconstar, dai vc nao ultiliza o a força do "bate-volta" do peito pra subir a barra e sim a força da sua caixa-peitoral ;) ! Diminua o peso velho, prq qndo chegar na metade do exercicio o bicho pega.....heheheheheh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...