Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aqui na academia tem uns caras assim tbém, precisam que o instrutor fique do lado enquanto fazem supino. Eu não. Se eu pego o supino vou até o fim não aceito ajuda

Postado

[quote name='roxroxx' post='22612' date='15 07 08']Bom apareceu uma duvida aki queria sabe a opiniao de voces

voces axa q pegam mais de qual deses dois geito

umpoko a menos de carga mais emcostando no peito

ou

maior carga mas n chegando a emcosta no peito tip 4 dedo?
Vlw!Abraço[/quote]

Diminua a carga, e faça o exercício corretamente, descendo até o peito. Não é que pega mais. Fazendo o movimento certo, descendo até o peito, o musculo trabalhará e movimentará mais, recrutando mais fibras.

Essa história de 'supino suicida' é só pra rir, galera manda seus 50kg em cada lado e pede ajuda pro outro.. O cara que ta ajudando praticamente fica fazendo remada alta (dependedo da pegada) ou rosca direta! Hahaha :lol:

Postado

[quote name='aiky' post='22706' date='16 07 08']a eu odeio fazer supino na barra de ferro muito ruim, tem que ter equilibrio é ruinzao[/quote]

Exatamente fera, tu recruta mais fibras musculares e deixa teu musculo forte pq ele tambem trabalha pra equilibrar a barra.

forcar o musculo a se equilibrar é a base de mtos exercicios como a ponte abdominal por exemplo.

Postado

[quote name='aiky' post='22706' date='16 07 08']a eu odeio fazer supino na barra de ferro muito ruim, tem que ter equilibrio é ruinzao[/quote]

fera q vc n curti tenta exprimenta um com pessos livres (Halteres)

Postado

[quote name='roxroxx' post='22612' date='15 07 08']Bom apareceu uma duvida aki queria sabe a opiniao de voces

ou

Vlw!Abraço[/quote]

se teu objetivo é hipertrofia
faça [b]SEMPRE[/b] encostando até opeito, caso nao o faça , estaria roubando de voce mesmo
faça com seu peso normal uma serie de 12, outra de 10, e outra de 8
aumentando os pesos respectivamente :}
ashisaia

eu faço assim é bom

abraço e bons treinos

Postado

[quote name='roxroxx' post='22797' date='16 07 08']fera q vc n curti tenta exprimenta um com pessos livres (Halteres)[/quote]

aham, o professor vai passar nova serie semana que vem ai se ele for colocar o msm supino vo falar pra eu fazer com halteres pra pegar equilibrio ai qd eu tiver eu passo pro ferro, ai fica bem melhor, eu fazia assim na outra academia qd eu descobri q tinha arritimia cardia

ou

Vlw!Abraço[/quote]

a cara essa parada de encostar até o peito é furada que me falaram, tpw você pode lezionar um musculo ali pq você vai colocar mto peso nele, foi + - isso que me falaram, não sei explicar bem!

Postado

[quote name='aiky' post='22809' date='16 07 08']aham, o professor vai passar nova serie semana que vem ai se ele for colocar o msm supino vo falar pra eu fazer com halteres pra pegar equilibrio ai qd eu tiver eu passo pro ferro, ai fica bem melhor, eu fazia assim na outra academia qd eu descobri q tinha arritimia cardia
a cara essa parada de encostar até o peito é furada que me falaram, tpw você pode lezionar um musculo ali pq você vai colocar mto peso nele, foi + - isso que me falaram, não sei explicar bem![/quote]

cara nao viaja lol!

algm provavelmente lesionou o musculo assim pq acostumou fazer supino abaixando soh um pokim a barra, dai fortaleceu o musculo só ate um ponto do movimento, ai foi tentar descer ate o peito e provavelmente o peitoral dele era mto fraco prakela carga, ai lesionou, mas foi soh por isso feroz!

se vc eh forte nao tem dessa nao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...