Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom apareceu uma duvida aki queria sabe a opiniao de voces

voces axa q pegam mais de qual deses dois geito

umpoko a menos de carga mais emcostando no peito

ou

maior carga mas n chegando a emcosta no peito tip 4 dedo?

Vlw!Abraço

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Kara, tu tem que fazer o exercicio na amplitude maxima do movimento, ou seja, encostando no peito. E vc tem que respeitar a cadencia, tipo, 4 segundos na descida e 2 na subida. Assim voce trabalha teu musculo inteiro e recruta mais fibras musculares.

Essa historia de nem encostar no peito nao adianta nada nao, coisa pra qm é desentendido mesmo.

Postado

[quote name='Matteus' post='22616' date='15 07 08']Kara, tu tem que fazer o exercicio na amplitude maxima do movimento, ou seja, encostando no peito. E vc tem que respeitar a cadencia, tipo, 4 segundos na descida e 2 na subida. Assim voce trabalha teu musculo inteiro e recruta mais fibras musculares.
Essa historia de nem encostar no peito nao adianta nada nao, coisa pra qm é desentendido mesmo.[/quote]

Bom eu sempre pensei nesa forma tb emcostando terei movimento mais completo
negosio e inguli um poko o orgulho e da uma diminuida no kg pa consegui faze um novimento completinho
para fika um bom peitoral ;D

Postado

[quote name='roxroxx' post='22617' date='15 07 08']Bom eu sempre pensei nesa forma tb emcostando terei movimento mais completo
negosio e inguli um poko o orgulho e da uma diminuida no kg pa consegui faze um novimento completinho
para fika um bom peitoral ;D[/quote]

Sim vei, tem que ser assim mesmo. Eu recomecei a malhar tem pouco tempo e to pegando pouco peso, mas só de eu melhorar a amplitude, eu sinto muito mais o musculo. Antes eu fazia errado, agora to controlando bem.

Voce tem q fazer de tudo pra manter a intensidade no musculo.

Ah, e tente nao estender mto o cotovelo quando tu eleva a barra, que se vc trava o cotovelo ele diminui a intensidade no musculo.

Outra coisa, tente abaixar a barra em cima do mamilo.É a maneira mais correta. se vc por MTO pra cima ou pra baixo, o exercicio fica mto dificil, ou entao vc nem pegar o musculo vai.

Também mantenha o teu pescoco fixo olhando pra cima, nao olhe pros lados nem pra baixo, e deixa tua coluna arqueada de boa. Coloque os pés no CHAO. se vc por os pes no banco, provavelmente vc vai ficar se mechendo e vai ser ruim pra tua coluna. O exercicio é pro peitoral e nao pro abdomen hehe.

[b]Uma dica pra tu aumentar o peso do supino, é trabalhar triceps e a parte da frente do ombro. Eles sao os principais auxiliares do peitoral no supino reto. MAs lembrando q o exercicio é pro peitoral, entao foque sempre no esforco do peito. :)[/b]

Postado

Cara vou dar uma desabafada...
Tem um cara aqui na minha academia que nossa da até raiva de ver, um treino de dele dura mais ou menos 2 horas e meia!!!!!!!!! TODO DIA!
Um dia ele me pediu ajuda, fui ajudar de boa né, ai tinha 50 kg de cada lado do supino que dava ao total mais ou menos 110kg. Beleza achei bom o peso mais quando fui ver ele fazendo de boa ele não descia mais de 5 cm! Na hora já me deu mais raiva ainda, ele quer ser o fodão da academia, mais pra quem já conhece oque é treinar sabe que ele não passa de um mer....
Pronto desabafei HAHAHAHA
E a nada contra o cara, já conversei tudo com e ele e é de boa mais treinando cara da até pena!

Postado

[quote name='Gusdh' post='22627' date='15 07 08']Cara vou dar uma desabafada...
Tem um cara aqui na minha academia que nossa da até raiva de ver, um treino de dele dura mais ou menos 2 horas e meia!!!!!!!!! TODO DIA!
Um dia ele me pediu ajuda, fui ajudar de boa né, ai tinha 50 kg de cada lado do supino que dava ao total mais ou menos 110kg. Beleza achei bom o peso mais quando fui ver ele fazendo de boa ele não descia mais de 5 cm! Na hora já me deu mais raiva ainda, ele quer ser o fodão da academia, mais pra quem já conhece oque é treinar sabe que ele não passa de um mer....
Pronto desabafei HAHAHAHA
E a nada contra o cara, já conversei tudo com e ele e é de boa mais treinando cara da até pena![/quote]
e foda ne na minha tem um cara asim tb taka pessao aipede ajuda e dece quase 6cm e vc tem q fazer uma força pa juda c n ele acaba tendo uma barra
amasetando o propio peito

Postado

pois é cara, falta humildade em algumas pessoas, mais eu não me importo (claro que me da raiva as vezes). Mais eu faço o meu lá, treino sozinho, sempre leio aqui e tento melhorar, mais tem gente que só piora ;z

Postado

Onde treino todos fazem isso não só no supino,mas também no agachameno,na rosca direta,leg
pra ser sincero em todos os exercicios é horrivel de ver chega a dá dor de uns caras desses,devem achar que todos estão olhando pra eles!!!da vontade rir de uns idiotas desses :lol: :lol:

Postado

isso eh chato mesmo...mas outra coisa que me deixa cabrero,tinha um cara na minha academia,ele era normal,fasia supino com 30k de cada lado. Eu mudo de academia por uns....4 messes e n veijo mais o cara,quando eu volto,o cara ta fazendo com 45k de cada lado!!!!
impossivelllllllllll!!!!!!!!!!!!!!! n tem geito,n pode,sem conta que ele viro um monstro nesses 4 messes,
genetica?AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...