Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tenho umas fininhas no bumbum e seios,mas vieram quando era mais nova,quando tomei Buclina,um abridor de apetite e engordei 10kgs,teve nada haver com ciclos,nestes,nunca vieram mais estrias nem muito menos pioraram as que eu já tinha.

são finas e brancas da minha cor,dá pra ver não,só eu mesma vejo,por isso não me preocupa.

QUando estou bronzeada,nem eu mesmo as vejo ;)

Postado

É muito tenso essas estrias, antigamente eu ficava grilado com elas... Hoje em dia desencanei, quando quero sair de regata passo o corretivo da minha irmã e dependendo do lugar faço uma tatoo de rena e fica legal!!!

• 3 meses depois...
Postado

desculpa desenterrar galera

mas colágeno, para firmeza da pele, qual é o tipo recomendado? pq em suplementos tem vários tipos diferentes, olhei na descrição dos propios produtos e todos dizem ajudar nisso, masn ao sei né...

valeu

Postado

bom, ressucitando topicos mas tdo bem! :D

o melhor ainda é ir a uma dermatologista, ela me indicou 2gr de VIT C, mas ja tava tomando, mas nao adiantou.

depois do verão vou começar a fazer um tratamento com acido, pq diz que nao pode pegar sol...

Postado

como assim "ressuscitando tópicos"? o tópico é de junho desse ano!

daqui a pouco se postar em um tópico de ontem vão dizer que estão ressuscitando...

mas é bem por ai mesmo <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...