Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera entao, treino a 2 meses e meio e nao sei oq comer no pós-treino, eu tava fazendo uma vitamina bem simples de 1 copo de leite com 2 bananas, isso é bom ou ruim?... e alguem pode me dar uma dica de vitamina pós-treino entao? lembrando que nao uso suplementos nem tenho, portanto vitamina sem suplementos mesmo...

Postado

ai eh tenso cara
logo apos o treino , seu corpo perdeu muitas proteinas então precisa repor
como seu corpo está sem essas proteinas, ele vai nos musculos
suplemento evita esse processo
entao voce nao cataboliza e seu treino realmente valeu
agora
faz assim

leite desnatado+frutas+cereais
ai voce come uma batata
ou um frango

como voce é inicante

come, um sanduiche de peito de peru com queijo branco
tomando a vitamina, e descança bem

• 2 semanas depois...
Postado

Whey e Dextrose tem que ser tomado logo após o treino! Concordo e faço isso!
Mas minha dúvida é em relação ao tempo, pois, como treinamos dois grupos musculares por dia, logo esse sheik será tomado logo após o treino do segundo grupo muscular, mas o primeiro grupo muscular já foi treinado a + ou - 30 minutos.

Há algum problema nisso?

Valeu!

Postado

não amigo, não ha problemas nisso, se o seu treino dura de 45 min a 1 hora,
só não demore muito entre a transição de um exercicio a outro, no maximo 1 minuto
o Whey + Dextrose eh após o treino, para recuperação total de todo corpo

Postado

[quote name='pedro999' post='22564' date='15 07 08']Ae galera entao, treino a 2 meses e meio e nao sei oq comer no pós-treino, eu tava fazendo uma vitamina bem simples de 1 copo de leite com 2 bananas, isso é bom ou ruim?... e alguem pode me dar uma dica de vitamina pós-treino entao? lembrando que nao uso suplementos nem tenho, portanto vitamina sem suplementos mesmo...[/quote]

Uma boa dica de vitamina é o seguinte: 2 copos de leite + 2 bananas + 4 a 5 colheres cheias de aveia + um pouco de mel. É prático, e barato.
Em seguida, você deve ingerir uma boa quantiadade de proteína para a construção/reparação muscular. Queijo minas, peito de frango e clara de ovo cozida são boas opções também.

Postado

[quote name='Hermano' post='24093' date='29 07 08']Uma boa dica de vitamina é o seguinte: 2 copos de leite + 2 bananas + 4 a 5 colheres cheias de aveia + um pouco de mel. É prático, e barato.
Em seguida, você deve ingerir uma boa quantiadade de proteína para a construção/reparação muscular. Queijo minas, peito de frango e clara de ovo cozida são boas opções também.[/quote]

É, faço bem parecido com o que você disse, só com umas coisinhas a mais ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...