Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessa Pro Mister Olympia

metalbolic

Posts Recomendados

:o

Que bizarrice.

"Seu pai o manteve numa dieta severa, à base de nutrientes líquidos e verduras. Muitos dizem, mas nunca foi provado, que ele também administrava vários esteróides anabolizantes. Nunca lhe permitiram comer pizza, por exemplo, mesmo em ocasiões onde outros, à mesma mesa, o faziam. Seu pai, Pavel Sandrak, está preso por agressão contra sua esposa, e sentenciado a 3 anos. Então, desde 2006 Richard tem sido treinado apenas por sua mãe."

Meu Deus, sem comentários... O que um cara desses tem na cabeça? O menino falou numa entrevista que não foi forçado a nada, haha. Ele apenas ACHA que não foi forçado, porque com certeza a ideia não partiu dele, foi totalmente influenciado pelos pais <_<

sandrak.jpg

KKKKKKKKKKK, Poxa, o pai dele é Big, ele é prof. de Ed. Física, e ele também era Fisiculturista, ai não sei, acho que o pai dele deveria ser um frustrado, por isso fez isso com o filho, procura uns videos dele, que você vai se impressionar mais, ele do mesmo jeito da foto que tu postou, puxando 90kg no supino.

E ele tem uma irmã, que está do mesmo jeito, a menina tem 2 anos, e já é toda alongada, coloca a perna na cabaça e as bagaça, e faz agachamento com uma barra de 5kg.

------

Tem a Ucraniana Varya Akulova, quando vi ela no Discovery, paguei um pau fácil para ela, Agachamento com 300kg com 15 anos.

Editado por Lucaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caçamba!! Mas da pra ver que o treino dessa ucraniana não visa a hipertrofia como o do Richard. Ela não é parrudona, só tem uma força absurda.

gar3.jpg

gar7.jpg

gar2.jpg

Então, eu acho que é genética da mina mesmo, porque se ela quisesse hipertrofiar, era fácil fácil...

Ela carrega a familia nas costas, literalmente.

Link para o comentário

Tem alguma comprovação disso, Vitor ?

Se bem que o fisico dele tá um lixo agora..... :rolleyes:

Nunca li nenhum artigo cientifico sobre, mas várias reportagens "normais" já falaram isso. Não boto minha mão no fogo, mas é mais provável que seja mutação do que AE's numa criança de 3-4 anos.

Link para o comentário

Foto recente dele, parece que ele está com 17 anos na foto, ele nasceu em 15/04/92, tá velho já e não tá tão gigante, se tivesse mesmo a doença ele estaria gigan:

richard202.jpg

richard203.jpg

Hmmm, ele não está gigante, mas o shape dele tá muito massa, o triceps nem se fala...

Não sei porque, que só vejo norte-americano com abdomen assim...Fróids.

Link para o comentário

A deficiência de miostatina não é progressiva. Ele poder produzir miostatina um pouco abaixo dos níveis normais e não ser isento da mesma, talvez por isso dele não estar gigante. Vai saber, teria que ler algum artigo sério sobre ele mesmo para ter certeza.

Editado por Vitor Satan
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...