Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sabia dessas "categorias" que um user explicou na página anterior, mas já agradeço a informação.

Pois acho essa categoria em que a maioria compete simplesmente ridícula, eu mal levanto metade do que ele levanta na carga máxima e já acho um absurdo, o parabenizo pela força. Mas acho ridículo a barra encostar na barriga e não no peito, poder usar a roupa que quiser, se mexer do jeito que quiser, é uma categoria muito deseleixada e sem regras, por isso não a "considero".

Agora que sei que existem categorias diferentes (não por peso nem sexo né) farei questão de evitar essas desleixadas. Se eu não ligasse tanto para o meu físico, com certeza ficaria um gordo barrigudo e treinaria feito louco para cravar meu nome no topo.

Depois os caras que tentam empurrar todo tipo de levantamento de peso com carga máxima não sabem o por que levantamento no supino e 1001 outros exercícios não vão para as olímpiadas. Enquanto não padronizar, não vai ganhar respeito.

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 3 meses depois...
Postado (editado)

e eu com 45 de cada lado fazendo 8 reps me achando o hulk...

Pois eu não faço nem com isso...

Independente do movimento 487k é um peso animal, quase meia tonelada sustentada pelos braços e ombros.

Editado por henrique.charlie

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...