Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galeraa seguinte, eu to montando meu treino, e to com um problema no treino de pernas.

OBS: O TREINO DE PUNTURRILHAS NÃO SERÁ NO MESMO DIA DESSE

vou postar por enquanto apenas o treino de pernas, que é oq eu to com duvida, dps outra ora posto o treino inteiro..

bom vamos la..

3 series: extensora

1min descanso

3 series: flexora

1 min descanso

3 series: agachamento

1 min descanso

3 series: agachamento hack

1 min descanso

7 series: leg press (FST-7)

30 seg descanso

AQUI ESTÁ A DUVIDA, EU COLOQUEI AGACHAMENTO PQ NAO ACHEI OUTRO PRA POR NO LUGAR, MAS NÃO ESTOU QUERENDO COLOCAR AGACHAMENTO POR CAUSA DA COLUNA. QUE EXERCICIO PODE SER COLOCADO NO LUGAR DO AGACHAMENTO?

Publicidade

Postado

se eu fosse vc faria assim, colocava o agacho como primeiro exercicio, dps a extensora e depois o fst-7 no leg. depois faria fst-7 na flexora e fim de treino. tem que fazer fst-7 pra posterior tbm, e não só pra quadriceps.

Abraços.

Postado

Olá hunter

O agachamento é um exercício básico, idolatrado por uns odiado por outros, mas sem dúvida é o que mais trás ganhos para o quadriceps.

Se executado da maneira correta até contribui para o fortalecimento da coluna, mas caso tenha já alguam lesão que o impeça, só resta o leg press e a extensora,já que o Hack e o Smith vão sobrecarregar a coluna também.

O que tá faltando no seu treino é exercícios pro biceps femural, pode incluir também uma cadeira adutora e abdutora prá completar.

um bom treino

claudio

Postado

Cara, FST de leg-press?? Ou vc vai desmaiar, ou vc nao vai consiguir dar intensidade e seguir os 30 segs de descanso. :P

Em relação ao o agachamento, pq nao pode fazer ele? Que tipos de problemas vc tem na lombar?

E em ultimo exercicio, vc pode fazer? Caso nao possa, temos diversas opções, mas nada que vá SUBSTITUIR, apenas pra nao ficar um "buraco"...

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...