Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, meu povo!!!

Venho fazer algumas ponderações sobre o ciclo creatina universal juntamente com tribulus terrestris.

Depois de pesquisar muito sobre tribulus e seus possiveis colaterais, por que não acredito que produtos farmacologicos, mesmo naturais, não causem colaterais.

Sinceramente li muito poucos relatos sobre colaterais, não sei se por vergonha de posta-los ou por não causa. O mais comentado que li foi sobre possivel aceleração na calvice e ultimamente alguns relataram ejaculação precoce.

Como vi poucos relatos decidir começar o ciclo com tribulus, mais a creatina.

A cretina estava admistrando no pos-treino, que no meu caso é as 7:00hs da matina e outra dose as 18:00hs da noite

Como sou precavido, começei o ciclo de tribulus com apenas 2 caps/dia, sendo uma pela manhã e outra antes de dormir, antes que venham falar, não utilizei mais nenhum suplemento, nao por desconhecimento e sim por falta de dinheiro mesmo heheheh, pobre é foda!!

Na 2ª semana, aumentei pra 3 caps/dia, ja com ganhos de massa muscular visiveis, principalmente biceps/triceps/peito, esse ultimo merece uma observação, faltando dois dias pra terminar a 2ª semana, acho que estava provocando gineco em mim, ou como nunca tive um peitoral com massa muscular acabei vendo coisas, só sei que pra previnir, na 3ª diminuir drasticamente, pra 1 cap/dia e coincidiu com alguns problemas e acabei treinando pouco nessa 3ª semana e a impressão de gineco acabou e vi que era pura massa muscular mesmo.

OBS: Tanto a creatina, quanto a tribulus ingerindo também nos dias off de treino.

A creatina acabou primeiro que a tribulus, por que começei antes também....

Já a tribulus na sexta feira, 25/06/2010, entrei na 4ª semana de ciclo e voltei a utilizar 2 caps/dia, mesmo acabando a impressão da gineco.

Eu gostei muito desse combinho que fiz...como disse ganhei peitoral e biceps, ficou até mais arredondado e visivel.

Não sentir nenhum aumento de força / a libido foi parar no céu / a quantidade de esperma na ejaculação diminuiu, não gostei disso, vou até refazer um exame de espermograma no final do ciclo, antes do ciclo fiz exame e deu 21 milhões e o padrao seria 20 milhões, com taxa de 98% vivos, quero ver depois desse ciclo / potencia sexual aumentou mais ainda, o tempo refratario diminiu muito, azar das mulheres heheheh / suor diminuiu muito foi uma das coisas que mais gostei, antes eu suava feito louco, nesse ciclo pra suar é dificil e quando suou, rapidinho o suor enxuga.

Resumindo ta sendo otimo, todos meus receios com a tribulus sumiram, quando acabar esse ciclo, darei o tempo e começarei outro..

Mais o segundo ciclo crea/tribulus, vai ter a ajuda apenas da whey/malto/albumina, acho que vou crescer de verdade e será um ciclo mais organizado que esse.

A tribulus que estou usando é: Da marca NATURNATUS e foi R$ 15,67 com caps/500mg, comprado em casa de produtos naturais..

Espero ter contribuido..

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Cuidado pra não ficar broxa com esse ciclo essas parada são muito androgênicas .

e a TPC ?

isso ai foi zuera né? (fala que foi plis )

Editado por sum41_
Postado
A tribulus que estou usando é: Da marca NATURNATUS e foi R$ 15,67 com caps/500mg, comprado em casa de produtos naturais..

quantas caps, por que por esse preço essa tribulus deve ser fraquíssima no teor de saponinas.

Postado

ja fiz um ciclo com tribulus mais barato,desse q vc usou, depois da 4 e 7 semana senti aumento de libido vertinoso

acabou meu ciclo a dois dias,

pq gineco? nao vi nada em mim......

vou comprar aqui no forum creatina e tribulus mais puro e puxar peso pra ver no q dá!!

ps. creatina nunca usei, vai ser a primeira vez...

Postado

ja fiz um ciclo com tribulus mais barato,desse q vc usou, depois da 4 e 7 semana senti aumento de libido vertinoso

acabou meu ciclo a dois dias,

pq gineco? nao vi nada em mim......

vou comprar aqui no forum creatina e tribulus mais puro e puxar peso pra ver no q dá!!

ps. creatina nunca usei, vai ser a primeira vez...

Cara...meu peitoral tem facilidade de crescer a parte inferior ate e a parte media do peito..acho que sempre tive pouca massa e depois desse ciclo e com advento de bi-set e fst-7 no meu treino de peito..aumentou de uma forma que eu não tava acostumado...acabou dando impressao de gineco..

Mais quando diminuir a dose..vi não é gineco nao....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...