Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minhas Impressões Com O Ciclo Creatina Universal + Tribulus Terrestris

metalbolic

Posts Recomendados

Boa tarde, meu povo!!!

Venho fazer algumas ponderações sobre o ciclo creatina universal juntamente com tribulus terrestris.

Depois de pesquisar muito sobre tribulus e seus possiveis colaterais, por que não acredito que produtos farmacologicos, mesmo naturais, não causem colaterais.

Sinceramente li muito poucos relatos sobre colaterais, não sei se por vergonha de posta-los ou por não causa. O mais comentado que li foi sobre possivel aceleração na calvice e ultimamente alguns relataram ejaculação precoce.

Como vi poucos relatos decidir começar o ciclo com tribulus, mais a creatina.

A cretina estava admistrando no pos-treino, que no meu caso é as 7:00hs da matina e outra dose as 18:00hs da noite

Como sou precavido, começei o ciclo de tribulus com apenas 2 caps/dia, sendo uma pela manhã e outra antes de dormir, antes que venham falar, não utilizei mais nenhum suplemento, nao por desconhecimento e sim por falta de dinheiro mesmo heheheh, pobre é foda!!

Na 2ª semana, aumentei pra 3 caps/dia, ja com ganhos de massa muscular visiveis, principalmente biceps/triceps/peito, esse ultimo merece uma observação, faltando dois dias pra terminar a 2ª semana, acho que estava provocando gineco em mim, ou como nunca tive um peitoral com massa muscular acabei vendo coisas, só sei que pra previnir, na 3ª diminuir drasticamente, pra 1 cap/dia e coincidiu com alguns problemas e acabei treinando pouco nessa 3ª semana e a impressão de gineco acabou e vi que era pura massa muscular mesmo.

OBS: Tanto a creatina, quanto a tribulus ingerindo também nos dias off de treino.

A creatina acabou primeiro que a tribulus, por que começei antes também....

Já a tribulus na sexta feira, 25/06/2010, entrei na 4ª semana de ciclo e voltei a utilizar 2 caps/dia, mesmo acabando a impressão da gineco.

Eu gostei muito desse combinho que fiz...como disse ganhei peitoral e biceps, ficou até mais arredondado e visivel.

Não sentir nenhum aumento de força / a libido foi parar no céu / a quantidade de esperma na ejaculação diminuiu, não gostei disso, vou até refazer um exame de espermograma no final do ciclo, antes do ciclo fiz exame e deu 21 milhões e o padrao seria 20 milhões, com taxa de 98% vivos, quero ver depois desse ciclo / potencia sexual aumentou mais ainda, o tempo refratario diminiu muito, azar das mulheres heheheh / suor diminuiu muito foi uma das coisas que mais gostei, antes eu suava feito louco, nesse ciclo pra suar é dificil e quando suou, rapidinho o suor enxuga.

Resumindo ta sendo otimo, todos meus receios com a tribulus sumiram, quando acabar esse ciclo, darei o tempo e começarei outro..

Mais o segundo ciclo crea/tribulus, vai ter a ajuda apenas da whey/malto/albumina, acho que vou crescer de verdade e será um ciclo mais organizado que esse.

A tribulus que estou usando é: Da marca NATURNATUS e foi R$ 15,67 com caps/500mg, comprado em casa de produtos naturais..

Espero ter contribuido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

ja fiz um ciclo com tribulus mais barato,desse q vc usou, depois da 4 e 7 semana senti aumento de libido vertinoso

acabou meu ciclo a dois dias,

pq gineco? nao vi nada em mim......

vou comprar aqui no forum creatina e tribulus mais puro e puxar peso pra ver no q dá!!

ps. creatina nunca usei, vai ser a primeira vez...

Link para o comentário

ja fiz um ciclo com tribulus mais barato,desse q vc usou, depois da 4 e 7 semana senti aumento de libido vertinoso

acabou meu ciclo a dois dias,

pq gineco? nao vi nada em mim......

vou comprar aqui no forum creatina e tribulus mais puro e puxar peso pra ver no q dá!!

ps. creatina nunca usei, vai ser a primeira vez...

Cara...meu peitoral tem facilidade de crescer a parte inferior ate e a parte media do peito..acho que sempre tive pouca massa e depois desse ciclo e com advento de bi-set e fst-7 no meu treino de peito..aumentou de uma forma que eu não tava acostumado...acabou dando impressao de gineco..

Mais quando diminuir a dose..vi não é gineco nao....

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...