Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera vou ciclar com winstrol e androgenol...vou tomar por 2 semanas winstrol apenas..mas vou começar tomando 3 ml's por semana..ou seja..segunda quarta e sexta..depois disso vou misturar androgenol com Winstrol e tomar tdo ..2 ml's na setinga..talvez ateh mande uma deca junto.estou tomando albumina,animal pack e age anabolic..ótima proteina.

o kra keh me vende wintrol humana por 300$
e a winstrol-V por 300$ tb..

c tem diferença..gostaria de saber qual..e qual dessas vcs me recomendam?

galera ..agrandeço mto a atenção ..estou com mta urgencia msm..

desde já agradeço \o

(OBS:VOU CICLAR COM ANDROGENOL 10 ML'S)

Publicidade

Postado

Mano na moral, winstrol é vacilo mano

olha só, WINTROL HUMANA, não se fabrica desde 2002, então é 100% de chance de ser falsificada
WINTROL - V é a veterinaria, tem uma chance de ser original, mas vem em bujão de 15ml
existem bujoes de 50ml, bujao de 30 ml, as originais vem em 15ml, mano mas dou ai um 80% de chance de ser falsificada

1° O CARA TA ENFIANDO A FACA EM VOCE
2° VOCE TEM QUE TAR FAZENDO DIETA, TREINANDO SERIO, E SUPLEMENTANDO, caso nao esteja fazendo isso, os resultados nao serao nem de perto os esperados
3° EM VEZ DE WINSTROL, peça para seu comprador , STANOZOLOL, a famosa stano, é o mesmo composto quimico de wintrol, mas existe diferenças, alem de ser 100% de chance ser verdadeira, os efeitos sao mais duradouros e mais visiveis
4° NAO ADIANTA TOMAR NADA SE NAO TIVER DETERMINAÇÃO
5° CUIDE BEM DO SEU CORPO MANO, STANOZOL ( presente tanto na stano, e na winstrol ) É UM HORMONIO QUE SEU CORPO NAO FABRICA E PODE CAUSAR DEPENDENCIA, então mano, apos o ciclo MANDA UM TPC, tamoxifeno ou clomid

agora cara, nao viaja na winstrol, ela da um efeito MUITO LOKO , se for original, mas é impossivel achar
agora se voce tomar winstrol falsificada, o efeito vai ser tosco, vai fude muito mais MESMO seu figado, e vai jogar seu dinheiro fora

mano, tem um jeito de reconheçer se é falsificada ou não
dexa ela parada um dia, no mesmo lugar
se a agua subir ( pq winstrol é uma mistura aquosa, e nao um oleo como deca e dura ) ela é verdadeira
agora se nao subir, pode joga ela no lixo pois pe falsificada
O ROTULO TEM QUE ESTAR EM INGLES e a unica fabricante da WINTROL - V , é a ZAMBOL
SUA COR È BRANCA IGUAL LEITE
então mano
agora se optar pela STANO, ela vem do paraguay ou bolivia
ai me perguntam " ah ai sim que é falsificada! vem da bolivia "
a resposta é " ^NÃO"
na bolivia e no paraguay , em termos de farmacia e drogas, a inspeção sanitaria é 10x mas rigida que a do BRASIL
então mano, eu optei pela stano
e trinkei massa
tomei 12 ml

AGORA MANO
faz seu ciclo aplicando de segunda e quinta, voce aproveita mais o veneno
e a agulha tem que ser um pouco mais grossa, a 30x7
eu dei minha opiniao e tentei ajudar ^^

TOMA CUIDADO QUE ESSA POHA NAO EH LEITE NAO

Postado

[quote name='Dihhh' post='22543' date='15 07 08']Galera vou ciclar com winstrol e androgenol...vou tomar por 2 semanas winstrol apenas..mas vou começar tomando 3 ml's por semana..ou seja..segunda quarta e sexta..depois disso vou misturar androgenol com Winstrol e tomar tdo ..2 ml's na setinga..talvez ateh mande uma deca junto.estou tomando albumina,animal pack e age anabolic..ótima proteina.

o kra keh me vende wintrol humana por 300$
e a winstrol-V por 300$ tb..

c tem diferença..gostaria de saber qual..e qual dessas vcs me recomendam?

galera ..agrandeço mto a atenção ..estou com mta urgencia msm..

desde já agradeço \o

(OBS:VOU CICLAR COM ANDROGENOL 10 ML'S)[/quote]

Fala meu jovem, eh basicamente isso aí q o companheiro de cima aí falou, soh não concordo com esse negócio de deixar a solução em repouso e se subir a água eh pq eh verdadeira...não não...qualquer solução preparada a base de sais com concentração saturada formaria corpo precipitado qdo em repouso....no demais concordo com ele, eh praticamente impossível achar winstrol verdadeira no Brasil... Troque seu fornecedor pq com certeza ele não presta...Procure por stanozolol, princípio ativo da winstrol q vc quer tomar, de outros laboratórios, existem alguns bons...não sei se posso citar nomes...abraços e pesquise.

Postado

[quote name='Dihhh' post='22650' date='15 07 08']kra vlw msm..onde acho stano?? é via oral? ow injetavel..prefiro drogas inketaveis...e ese clomid..nunca ouvi falar ;/

qtos custa kda um + - ?
vlw msm![/quote]

Dah uma entrada nesse site:
[url="http://www.consultaremedios.com.br/"]http://www.consultaremedios.com.br/[/url]

Escolhe teu Estado e digita clomid...
aí tu vai saber quanto custa... quias as dosagens que vem por caixa... tudo certinho..
flws..

Postado

blza kra..d certo modo até concordo com vc kra..n conheço msmo clomid. mas isso nao keh dizer q eu nao saiba ciclar..

d fato q esse é meu terceiro ciclo. entrei na academia com 29 cm d braço.hj estou com pelo menos 39 ow 40..mas isso nao vem ao caso..essa winstrol ai;pego direto com veterinário..apesar q c ela for falsificada msmo n vai t jeito /;

mas vlw ai as opiniões e as críticas ..mto obrigado. msm!

• 1 mês depois...
Postado

Sky, tenho algumas winstrol Depot compradas em uma farmácia no PY..
ainda não fiz o teste da decantação
estava apreensivo sobre a procedência da mesma, após ler seu comentário sobre a fiscalização farmaceutica no referido pais fiquei mais aliviado
acha que pode ser verdadeiraS?

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...