Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

corpoperfeito

rs, positiva, gostei muito do sabor, dissolução, pretende comprar dessa sempre :)

Tem um site que ela saí por 24,59, Foxt. Para vc que tbm é do RJ é legal que eles tem serviço de contra-entrega, ou seja, paga no ato do recebimento: https://www.dotstore.com.br/disksuplementos/Default.asp?Menu=PaginaInicial

Publicidade

Postado

fala pessoal ja tomei dessa ai ..chocolate gostoso e talz da uma boa reforçada na alimentação ...ganhos ja nao sei estava tomando otras coisas junto ...

porem um vendedor me falou que essa marca é furada !

entao eu troquei pela da solaris nutrition pura .. e vou testar , meu irmao ja ta tomando e parece ser bem mais grossa ..bem concentrada ..

abraçoss

Postado

fala pessoal ja tomei dessa ai ..chocolate gostoso e talz da uma boa reforçada na alimentação ...ganhos ja nao sei estava tomando otras coisas junto ...

porem um vendedor me falou que essa marca é furada !

entao eu troquei pela da solaris nutrition pura .. e vou testar , meu irmao ja ta tomando e parece ser bem mais grossa ..bem concentrada ..

abraçoss

Albumina grossa e concentrada ?

Albumina é Albumina ué, quanto mais diferente da normalidade, menos albumina ela vai ser.

Não é mais fácil comprar uma sem sabor e adicionar algum sabor com sucos, gelatina ou nescau ?

Postado (editado)

@Foxt

Já percebeu algum ganho de massa suplementando com ela? Toma em que horários? O gosto é bom mesmo?

Tenho Salto's aqui e o gosto é horrendo =/

Tenho tido ganhos sim, com a dieta e suplementação. A albumina eu deixo pra tomar antes de dormir e ao acordar ;)

O gosto é muito bom, me surpreendeu, parece nesquik de morango.

Tem um site que ela saí por 24,59, Foxt. Para vc que tbm é do RJ é legal que eles tem serviço de contra-entrega, ou seja, paga no ato do recebimento: https://www.dotstore.com.br/disksuplementos/Default.asp?Menu=PaginaInicial

Vou dar uma olhada nesse site ai, vlw!

Editado por Foxt
  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Postado

Eu tb comprei esse, comprei baunilha e morango, o de baunilha eh horrendo hahaha !! amanhã vou esperimentar o de morango!!! é para bater na colher mesmo ou no liqui?

achei que ficou ralo com 200 ml de leite desnatado, será que botei muito? me ajudem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...