Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

Entao kra..Tem aprox 1.81 , 80 kg BF em torno de uns 11%...Tem 1 ano e meio de treino serio e 3 anos ao total...

Ciclos ele fez sem muita informacao no passado 1 de stano...Desde q treina cmg fez 1 bem feito com Stano, Dura, Oxan...Pra este ano esta programado algo legal...

N sei pq kra,sem kerer forcar, mas tem algumas linhas neste muleke q me lembra o Arnold...

Ha - Braços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao kra..Tem aprox 1.81 , 80 kg BF em torno de uns 11%...Tem 1 ano e meio de treino serio e 3 anos ao total...

Ciclos ele fez sem muita informacao no passado 1 de stano...Desde q treina cmg fez 1 bem feito com Stano, Dura, Oxan...Pra este ano esta programado algo legal...

N sei pq kra,sem kerer forcar, mas tem algumas linhas neste muleke q me lembra o Arnold...

Ha - Braços..

Quando eu vi o shape lembrei do arnold tbm sem pagação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera...

Braco ele ta com 42 e pokinho ...Isso frio...Demais medidas n sei...

Mas ele precisa focar muito posterior de coxa...Em um contexto geral, pernas é um grupo q precisa ser melhorado como um todo...

Mais pra frente pretendo fazer um videozinho da gente treinando,ai vcs conseguirao visualizar melhor o shape..

Quando me referi a "semelhanca" com Arnold, creio q seja no peitoral...É uma pena pois esta foto ta com uma qualidade muito ruim...

Ha - Braços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera...

Braco ele ta com 42 e pokinho ...Isso frio...Demais medidas n sei...

Mas ele precisa focar muito posterior de coxa...Em um contexto geral, pernas é um grupo q precisa ser melhorado como um todo...

Mais pra frente pretendo fazer um videozinho da gente treinando,ai vcs conseguirao visualizar melhor o shape..

Quando me referi a "semelhanca" com Arnold, creio q seja no peitoral...É uma pena pois esta foto ta com uma qualidade muito ruim...

Ha - Braços

Faltou foto das pernas.

Pernas sempre é o ponto que pega. Principalmente quando se fala em posteriores.

Por isso que eu digo: quem tem posteriores tem tudo.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem muita gente sendo apontada como promessa que precisa de mais maturação muscular!

Promessa na minha opinião é essa mulecada gringa!

Os meninos daqui do fórum alguns tem shapes com potencial, mas até ai falar se podem ser Promessas no BB é demais...

Dei uma lida num diário de um menino em pré contest com 15 anos...parece brincadeira! Sei lá...

Vou acompanhar esse tópico, bem movimentado...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...