Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

Diego... mais calma na hora de posar brother, treina bem isso ai, o shape ta melhorando a qualidade, tem tempo pra secar mais e pra treinar muito na hora de posar, mais calma, vai mais devagar, estilo dorian yates, explora melhor seu shape na apresentação que da td certo irmão

abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diegão irmão que shape fudidooooooo, eh o meu preferido pro campeonato sem sombra de duvidas!

Essa perna dele mano, namorall admite q isso tu mandou algum médico fazer com a faca porra! seopkaseopakseopa

riscos profundos mano!

shapeee tah faltando soh um cadico de peitoo, pq tu tem muito braço! Peito eh o problema de quem tem muito braço mesmo, vide phil e tals!

Sobre as poses, mano, estuda mais isso vê uns videos dos BB posando, relaxa mais, respira, pronlongue o tempo um pokinho mais q tu fica em cada posição...

Senão vai ser igual Paul Dillet mano(axo q eh esse mesmo) bruto pra caralho soh q nao sabia posar, no mais tah fudido mesmo o shape! PARABENS! torcida aqui

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz um video galera, nao fico aquilo tudo qualidade da camera tmb nao ajudo, parece que fiquei menor e 0 de densidade oO mal deu pra ve a separação muscular, tambem pq tava escuro e queimo a luz do meu quarto xDDDD

sendo que me vendo no espelho e em fotos fico melhor meu bf nao é mais que 12%, mais tudo bem, pretendo ir atualizando meu canal aos poucos com videos de treino e poses da minha preparaçao

http://www.youtube.com/watch?v=Xzr8uvjLAYI

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...