Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

@diego te axei nervoso na 'apresentacao' mais calma nas poses... outra dica liga a camera na televisao (se possivel) de um jeito! isuehaisueh pq ai tu ja ve bem grande (tv grandelogico) como ta posando ai ve as falhas na hora e vai treinando mais

abraço

Postado

Dieguito ta com shape TOP!

Porém ta posando meio ruim zinho, tenke pratica, Paul Dilet perdeu nesse quesito, a unica coisa que lhe empedia de Ser MR O,

To torcendo pra tu mano!

:)

Postado

Diego... mais calma na hora de posar brother, treina bem isso ai, o shape ta melhorando a qualidade, tem tempo pra secar mais e pra treinar muito na hora de posar, mais calma, vai mais devagar, estilo dorian yates, explora melhor seu shape na apresentação que da td certo irmão

abraço e boa sorte

Postado

Diegão irmão que shape fudidooooooo, eh o meu preferido pro campeonato sem sombra de duvidas!

Essa perna dele mano, namorall admite q isso tu mandou algum médico fazer com a faca porra! seopkaseopakseopa

riscos profundos mano!

shapeee tah faltando soh um cadico de peitoo, pq tu tem muito braço! Peito eh o problema de quem tem muito braço mesmo, vide phil e tals!

Sobre as poses, mano, estuda mais isso vê uns videos dos BB posando, relaxa mais, respira, pronlongue o tempo um pokinho mais q tu fica em cada posição...

Senão vai ser igual Paul Dillet mano(axo q eh esse mesmo) bruto pra caralho soh q nao sabia posar, no mais tah fudido mesmo o shape! PARABENS! torcida aqui

Abraçs

Postado (editado)

fiz um video galera, nao fico aquilo tudo qualidade da camera tmb nao ajudo, parece que fiquei menor e 0 de densidade oO mal deu pra ve a separação muscular, tambem pq tava escuro e queimo a luz do meu quarto xDDDD

sendo que me vendo no espelho e em fotos fico melhor meu bf nao é mais que 12%, mais tudo bem, pretendo ir atualizando meu canal aos poucos com videos de treino e poses da minha preparaçao

http://www.youtube.com/watch?v=Xzr8uvjLAYI

Editado por jucaa
Postado

Brasil já com várias boas Promessas pro BB.

@Diego: Shape foda manolo , botei fé em Tu !

@Juca: tá muito bem juca , tu tem o que 15~16 anos , tem tempo pra se prepara ainda , Pretende competi quando ?

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...