Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Treino na academia VIP Araraquara. Eu particularmente a considero a Gold's gym do interior. É um lugar bacana pra quem gosta de treinar sério.

Bom, sei que vou fugir um pouco do tópico, mas como a galera comentou aqui, achei por bem postar aqui algumas fotos. Vou postar fotos dos brothers aqui de Araraquara: Glauber (que vcs viram a cima) e um outro brother que tbm tem uma genética monstro chamado Rael.

Glauber

ogaaaa3jehulcfskftnklgz.jpg

ogaaaba0ifl3f9eujtfnoxp.jpg

Rael

Este tem genética mto foda, ele era mto, mto, quero dizer mto mesmo.... magro. E hj é este boi ae.

ogaaap5wteyquictv8hiqzq.jpg

ogaaagadwabol1xuqpbrury.jpg

ogaaabrmx5wza8dotsnvyxp.jpg

Rael e Glauber

ogaaadfutmh0or8gbctie3z.jpg

Esta é uma foto do fim de ano da galera da academia, nem todos estão na foto, mas da para reconhecer alguns personagens, alguem ja viu esses carinhas?

ogaaajdkkwtrxkvacaywjma.jpg

Este é o Roberto Vitória, bodybuilder de renome. Ele é o dono da academia, meu treinado e um grande amigo.

ogaaaiccytaff4e3qfdol8c.jpg

2 GRANDES brothers. Estes são os caras que nos acompanham (eu, o Felipe e o Lukas)

É isso ae galera, um pokinho da minha galera ae....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Diego, o moreno da foto que vc tá limpando os óculos é o Claudio do Monte?

Pq achei interessante que vcs não ficam pequenos perto dele, e nas fotos das competições o cara fica muito grande, sinal que vcs realmente tão com um nível bom! hehehe

O Rael na terceira foto tá a cara do robinho! kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego, o moreno da foto que vc tá limpando os óculos é o Claudio do Monte?

Pq achei interessante que vcs não ficam pequenos perto dele, e nas fotos das competições o cara fica muito grande, sinal que vcs realmente tão com um nível bom! hehehe

O Rael na terceira foto tá a cara do robinho! kkkkkkk

Ele mesmo meu brother Claudio Antonio do Monte. Ele é mto gente boa. Naquela foto td mundo ficou pequeno, huahuahhauh....

ogaaaeudnztrshui977imxb.jpg

Esta foi no Arnold Classic do ano passado, ele estreou numa categoria acima da dele e ainda ficou em 6º. Este ano ele tava classificado, porém devido a uma lesão ele não vai conseguir se preparar a tempo.

As próximas fotos são do Mrs. Santos 2010

ogaaapdytpnesp5t1v3iunp.jpg

ogaaafnrd4fqvux4bkdia8p.jpg

ogaaaabje0y8o6qlkg4krwn.jpg

Este além de ser um ótimo atleta.. tbm é uma ótima pessoa.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego, curti pra caramba as fotos, só os monstros reunidos, tbm queria uma academia q a galera entedesse realmente do esporte, pq hj a maioria das academias os professores acham q os alunos querem o corpo fitness..

E se sim,qual foi a reação das pessoas comuns em ver tantos gigantes um ao lado do outro? :lol:

Ia perguntar a msm coisa kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...