Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

valew parceiro..mas desculpe,nao acredito em genetica,acredito em garra e determinação,sempre dei duro para q meu braços crescecem e rapidamente corresponderam ao trabalho arduo q dei..no começo fazia drop-set super-set tudo q era coisa e nada resolvia então descobri q meu corpo só corresponde com treino pouco volumoso e extremamente basico e com dieta d 8 a 10mil kl por dia e então cheguei aos 48 cm,pretendo após a competição chegar a 50 ou mais se deus quizer..abraços

zé, vc realmente faz uma dieta de 8 a 10 mil kl por dia? quando vc for fazer o seu diário, favor postar a sua dieta, fiquei realmente curioso!

8 a 10 mil kcals por dia parece aquele papo de dieta do michael phelps que rolou durante as olímpiadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim,8 a 10 mil kl aproximadamente ...irei relatar uma temporada inteira,off season,e pre contest..amanha irei abrir o diario pois hj nao dá mais tempo pois daki a pouco tem aerobico comer e dormir..abraços pessoal..espero q acompanhem..aviso aki quando estiver aberto amanha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pronto mandei já..galera boa noite a todos espero q acompanhem minha preparação,irei iniciar amanha..irei relatar toda preparação,desd este campeonato agora em março até o campeonato brasileiro do ano q vem q irei levar ele concerteza..boa noite a todos vou correr,..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu diz q nao tem dinheiro então 8 a 10 mil Kcals sao de jujubas ou biscoitinho trakinas neh mano ? :blink:

lembrando que nao estou desvirtuando jah que o zeh eh uma promessa, e o topico eh sobre promessas! Se alguem achar que estou, peço que me reportem e que algum mod apague meu post.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...