Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

vo bota o video denovo aki pq o kara q posto edito o post depois q geral tinha visto o do felipe só

http://www.youtube.com/watch?v=JT6P7h_-5Lc&feature=player_embedded

Achei muito bom o shape, fora as panturrilhas, e o quad dele sendo grande só está deixando a impressão de que a panturrilha é menor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa galera eu sei q estou no brasil e as coisas são dificieis por aki,sei do quanto vo me ferra ainda até ser um fisiculturista top,mas foi esta decisão q tomei e vcs tem apenas q respeitar ela..sei q todo mundo aki pensam q nunca serei nada e sou só um idiota com ideia maluca na cabeça q daki a pouco irei acordar pra vida..mas blz fiquem com pensamento de vocês e quando eu estiver no topo vou me lembrar d cada um q quiz o meu fracasso..desculpem qualquer coisa..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa galera eu sei q estou no brasil e as coisas são dificieis por aki,sei do quanto vo me ferra ainda até ser um fisiculturista top,mas foi esta decisão q tomei e vcs tem apenas q respeitar ela..sei q todo mundo aki pensam q nunca serei nada e sou só um idiota com ideia maluca na cabeça q daki a pouco irei acordar pra vida..mas blz fiquem com pensamento de vocês e quando eu estiver no topo vou me lembrar d cada um q quiz o meu fracasso..desculpem qualquer coisa..abraços

ja deu né mano,ja posto isso umas 30x >_>

pra estar no topo voce tem q treinar a sua cabeça tambem,não só seu corpo,fikdik

e quanto ao lucas,sei la,acho que ja ta meio velho comparado as outras promessas..24anos já,o felipe com 6 anos a menos está melhor na minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

idade nao importa,o diferencial esta na garra e determinação,mas só no futuro pra ver dos dois

faltou e sobrou.... ;)

editado:boa noite a todos irmãos,vou fazer meu aerobico a refeição e dormir pois amnanha começa meu treino contest..abraços a todos até amanha... ;)

Editado por Zé galinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de costas o lucas mata o felipe... mas no geral acho que da uma briga boa, até pq em pernas o felipe ta melhor... enfim, só no campeonato pra ver, e o diego?? sem fotos novas?? malkavian tambem mandava um papo de competir e talz, até onde eu saiba até o marinho quer competir, falta uma galera pra postar aqui =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...