Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

na boa galera eu sei q estou no brasil e as coisas são dificieis por aki,sei do quanto vo me ferra ainda até ser um fisiculturista top,mas foi esta decisão q tomei e vcs tem apenas q respeitar ela..sei q todo mundo aki pensam q nunca serei nada e sou só um idiota com ideia maluca na cabeça q daki a pouco irei acordar pra vida..mas blz fiquem com pensamento de vocês e quando eu estiver no topo vou me lembrar d cada um q quiz o meu fracasso..desculpem qualquer coisa..abraços

Postado

na boa galera eu sei q estou no brasil e as coisas são dificieis por aki,sei do quanto vo me ferra ainda até ser um fisiculturista top,mas foi esta decisão q tomei e vcs tem apenas q respeitar ela..sei q todo mundo aki pensam q nunca serei nada e sou só um idiota com ideia maluca na cabeça q daki a pouco irei acordar pra vida..mas blz fiquem com pensamento de vocês e quando eu estiver no topo vou me lembrar d cada um q quiz o meu fracasso..desculpem qualquer coisa..abraços

ja deu né mano,ja posto isso umas 30x >_>

pra estar no topo voce tem q treinar a sua cabeça tambem,não só seu corpo,fikdik

e quanto ao lucas,sei la,acho que ja ta meio velho comparado as outras promessas..24anos já,o felipe com 6 anos a menos está melhor na minha opinião

Postado (editado)

idade nao importa,o diferencial esta na garra e determinação,mas só no futuro pra ver dos dois

faltou e sobrou.... ;)

editado:boa noite a todos irmãos,vou fazer meu aerobico a refeição e dormir pois amnanha começa meu treino contest..abraços a todos até amanha... ;)

Editado por Zé galinha
Postado

de costas o lucas mata o felipe... mas no geral acho que da uma briga boa, até pq em pernas o felipe ta melhor... enfim, só no campeonato pra ver, e o diego?? sem fotos novas?? malkavian tambem mandava um papo de competir e talz, até onde eu saiba até o marinho quer competir, falta uma galera pra postar aqui =p

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...