Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

Cara não sei se é verdade isso que vc diz, mas acorda pra vida cara, por que motivo vc acha que estudar vai ti atrapalhar nos seus ganhos? vc acha que fisiculturistas são todos vagabundos? todos trabalham cara!

Quer merda tu tá fazendo da sua vida, nuimguem começa a treinar com o objetivo de ser Fisiculturista, o que diz se é possivel isso é sua determinação e dedicação ao treino e dieta ao longo do tempo, porra aqui a maioria trabalha e estuda, por acaso alguem deixa de ter ganhos por isso? só levar um shake ou uma marmita mesmo pra onde for, acorda pra vida cara!

edit

dinheiro é tudo nesse esporte cara, e sem estudar nem trabalhar, fica esperando sua namorada arruma um trampo pra ti sustentar... KKKKKKK só rindo mesmo

Editado por Nego_Drama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 de braço promessa :blink::lol: :lol: rodrigo 18 anos

OgAAAGskvVf5Zmw-1L_8MXtoFOLK4RIGxGDzl7Lxy-fajexwBJA3A3zqnHZXaHilUrdB7r4MuVpm6A8b95q1ZTznKIEAm1T1UAbMDf7fJ1sEmDcPF9sI4De09ag6.jpg

Esse Zé Galinha acha promessa em tudo que é buraco né, nunca vi. Cara pra ser promessa o maluco tem que chegar do nada com um shape fantástico, que de pra ver pela pele dele que a genética dele é maldita, e não que ele seja um 48 de braço com 35% de BF. 18 anos por 18 anos eu sou mto mais eu que esses seres que vc ta postando ai.

Editado por Nícolaws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...