Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

na boa zé,sem maldade mesmo,voce acha que secando e ficando com um bf/densidade igual do horyu voce conseguiria manter pelo menos 42 desses 48 de braço aí? eu duvido muito.

só resta espera ele secar pra ver não é haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enio: treino nao atrapalha em nada ,mas dieta e etc atrapalha em tudo..valew abraços

eduardo:43 eu garanto meu brother..

bom galera amanha começa o treino pre contest,estou ancioso,se a karoline vier aki pego o celular pra postar umas fotos amanha...abraços a todos..aguardem.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado...muitos dos grandes profissionais sempre treinaram e trabalharam....muitos são formados e com um grande poder de comunicação, donos de pequenas/medias/grandes empresas e gerenciam suas carreiras com sucesso ou escolhem corretamente aqueles que os guiaram até o ponto mais alto, muitos além da carreira de fisiculturismo, trabalham em assessorias personalizadas e ainda encontram tempo para dieta, treinos e afins...é como dizem...quem quer arruma um jeito e quem nao quer inventa uma desculpa...e para entrar em um país estrangeiro, o minimo a se fazer é conhecer basicamente a lingua até para quando estiver passando fome conseguir pedir esmola na rua e ver que a realidade necessita de esforço, dedicação e um pouco de sorte....sonhar é bom...mas para transformar o sonho em realidade é necessário ser um pouco mais realista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho né, será como que muita gente faz da vida então... eu trabalho, estudo e treino, não só nenhum mr.olympia jr como você, mas ganhei alguns kgs, e o bibano intão? Pode desistir você fica tempo intero na rua!

Na boa ninguém tem coragem de fala, mas e melhor acordar cedo porque depois vai ser complicado, sem estudo e trabalho você vai ter um grande futuro pela frente, mr.pedreiro.

Nada contra a profissão até porque precisa ter no mínimo o 2° grau pra poder ser ajudante...

Não tenho nada contra você, só to tentando te acorda um pouco pra vida, nunca desista do seu sonho, mas sempre tenha os pés no chão.

Editado por Eniogf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...