Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

Ola galera,

faz um bom tempo que naum posto por estas bandas.....

mta coisa mudou por aqui neste tempo. Mta gente se incentivou a competir tbm, outros transformaram o tópico em um programa tipo ”casos de familia”, aquele mesmo onde tem todo tipo de baixaria na TV, vi que o tópico até foi fechado por um tempo. E tem tbm uma pequena parcela de usuário que se focaram em apresentar e prestigiar BBs e aspirantes que são promessas nacionais ou internacionais.

Vi alguns caras mto bons aqui, este Kevin está de parabéns, o amigo peludo do Zé Galinha ainda precisa melhorar mto antes de pensar em competir, falta harmonia e simetria, além de estar mto grossa a pele pelo tempo que falta para o campeonato. Aquele outro amigo seu (o lemão) tá mto bom, é bastante novo aparentemente, mas esta com um shape mto superior ao outro do peito peludo. Fiquei feliz em ver a qualidade muscular, simetria do Juca, além de sua maturidade apesar de sua pouca idade. Quanto ao Zé galinha, o que dizer dele, acho um cara mto bacana e focado, embora peque mto no quesito maturidade, mtos tem criticado sua humildade, mas acho q td é questão de tempo, qto mais velho for ficando, mais ele vai evoluir em todos os quesitos, dou a maior força pra ti brother, mas vc vai perceber sozinho que sua escolha terá mtas consequências, e mtas delas nada agradáveis, nem td são flores e otimismo como pensam.

Estou seguindo firme em minha preparação, mesmo após uma sucessão de fatos ruins que aconteceram recentemente (fiquei doente perdi uns 5Kg, quebrei a dieta, tive que ficar me recuperando um tempo, etc) estou com a pele mto grossa como vcs mesmo puderam ver, estou mto retido em vários pontos ainda, vou focar estes últimos 2 meses para afinar a pele e secar bem, mas td isso exige mta calma, para naum prejudicar minha MM, espero que td saia como o esperado :D. Estou acompanhando pessoalmente a preparação do Felipe Mattos e do Lukas Martins (Estefano) que estão de parabéns pela excelente qualidade que vem apresentando. Não ouso dizer quem vai ou não ganhar, mas o que posso afirmar é que este estreante vai estar show de bola devido a qualidade de alguns atletas. Espero que vcs possam prestigiar pessoalmente, vai ser bacana.

No mais o que tenho a fazer e agradecer a vcs em meu nome e em nome do Felipe e do Lukas pelo incentivo. Este tópico é mto bacana para o culturismo nacional e para quem pretende se iniciar neste mundo. Espero que o tópico permaneça com este intuito e que o conteúdo do mesmo naum seja desvirtuado por users vazios de mente e espirito.

Abraços.

Obs: vou pedir umas fotos novas ao Lukas para postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala diego beleza cara?então estou melhorando aos poucos,quanto as escolhas q fiz sei q isso pode ter consequencias e as vezes agente tem q desistir d algumas coisas para conseguir outras,mas estou conciente q cedo ou tarde as coisas vao clareando e chegarei no meu objetivo principal d ser um bb pro,creio q este seja seu objetivo principal ou tem prioridade eu outros sonhos?te desejo boa sorte em sua jornada e espero um dia agente esteja posando em um mesmo palco nao como adversarios mas como grandes amigos...e que a muscletech coloque o olho na gente logo né...creio que o felipe frequenta o forum aki nao?pois ele me adicionou no msn..gostaria d conversar com ele saber qual o proposito dele no fisiculturismo e conheceer o cara e atlz creio q vcs sejam tao dedicados quanto eu,a unica diferença é q quando algum pensa em desistir tem sempre o outro apoiando e dando em cima para q nao desista,mas ja eu nao tenho ninguem ´por aki,por isso o pessoal acha q nao sou humilde,mas é q tenho q estar sempre pra cima para q nada atrapalhe meu grande objetivo pprincipal..obrigado pelas palavras construtivas d incentivo..boa sorte as 3..abraços irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronaldo do Vale ai esta ótimo, lembra até o Lee Priest quando mais novo,, E Zé, a não ser que vc tenha melhorado mil vezes desde as fotos que postou la no album dos usuarios, vc nao tem o braço melhor que o dele nao. O que o amigo falou ai é valido, mete suas fotos mais recentes ai que podemos até passar sugestões e criticas construtivas, se continuar só no boca a boca vai ser levado a serio mesmo nao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...