Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

se nao quizer ler oque escrevo apenas passe a diante meu poste e nao leia ;) um dia quando eu estiver no topo irei me lembrar dos q nao acreditaram em meu obketivo e estao levando isso como uma piada......

Você tem noção o quanto a menina tem que juntar pra te manter 3 meses no EUA e + passagens ?

E não é se manter que nem o pessoal que vai lá, é se manter para ser BB.

Soma ai no mínimo do mínimo uns 20.000R$ coitada da tua namorada, vai ficar escrava por uns 5 anos (se for salário mínimo) para fazer um sonho que talvez não pode se cumprir.

E outra, porque você não trabalha meio período pelo menos?

isso ai esta parecendo um fake fakezaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

zé te acho sangue bom pra caralho, acredito muito no teu empenho e acho que vais ser bom no futuro, mais tens que se mais humilde bro...

a principal qualidade de um campeao é a humildade e não tais ganhando nada falando pra todo mundo ai que qnd vc chegar la se o melhor do mundo e vai mostrar pra todo mundo e tal...

vc ta confiante demais achando que ja ganhou o champ ja achando que vai ganha o brasileiro, sendo que vai ter mais pessoas querendo ganhar como eu por exemplo e os outros "teen bodybuilder" que vao estar la com a gente, treina mano se dedica da o teu maximo e acredite que voce pode chegar la mais nao fale como se fosse vai chegar assim tao facil entende, nao liga pro que os outros falam de vc e continue dando seu maximo e sendo humilde sempre! torço por ti mano, mais paciencia, perseverança e humildade acima de tudo.

abraços

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acredito no zé, essa de ir com muita sede ao pote é verdade, mas ele nao tiro o olhos do objetivo e isso é muito bom..

queria postar umas fotos minhas aqui, mas ta graxa ;s 100 kilos quase, maior vergonha hehe

@topic

esse ultimo cara que postaram ai, que é do forum, nem vi o nome ta com um shape bem loco

EDIT: DIEGO o nome do cara

Editado por TurboSwag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra! Muita gente aqui tem o cérebro do tamanho de uma noz. Não enxergam o próprio umbigo. Esse tópico vai acabar sendo fechado por bobeira. Postem fotos de iniciantes, comentem sobre o shape, mas não desvirtuem o intuito do tópico.

Abraços.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que Deus ilumine a vida do jovem Zé Galinha!

Edit.: Diego tá muito bem, com certeza vai representar bonito a galera do Hipertrofia.

obrigado mano,ele esta comigo..rezo todos os dias desd pequeno e mesmo nao sendo rico nunca faltou nada,acho q seja por esa fé q tenho..abraços

Você tem noção o quanto a menina tem que juntar pra te manter 3 meses no EUA e + passagens ?

E não é se manter que nem o pessoal que vai lá, é se manter para ser BB.

Soma ai no mínimo do mínimo uns 20.000R$ coitada da tua namorada, vai ficar escrava por uns 5 anos (se for salário mínimo) para fazer um sonho que talvez não pode se cumprir.

E outra, porque você não trabalha meio período pelo menos?

isso ai esta parecendo um fake fakezaço

então cara só vou com 18 tem 3 anos ainda creio q se eu vencer alguns campeonatos consigo uma grana bacana já..desculpe mas oq significa fake ou fazezaço?abraços valew mesmo

òtimo tópico galera, até motivou de ficar maior e postar umas fotinhas bem tiradas aki ehuehuehe :lol:

opa posta ae mano ;)

zé te acho sangue bom pra caralho, acredito muito no teu empenho e acho que vais ser bom no futuro, mais tens que se mais humilde bro...

a principal qualidade de um campeao é a humildade e não tais ganhando nada falando pra todo mundo ai que qnd vc chegar la se o melhor do mundo e vai mostrar pra todo mundo e tal...

vc ta confiante demais achando que ja ganhou o champ ja achando que vai ganha o brasileiro, sendo que vai ter mais pessoas querendo ganhar como eu por exemplo e os outros "teen bodybuilder" que vao estar la com a gente, treina mano se dedica da o teu maximo e acredite que voce pode chegar la mais nao fale como se fosse vai chegar assim tao facil entende, nao liga pro que os outros falam de vc e continue dando seu maximo e sendo humilde sempre! torço por ti mano, mais paciencia, perseverança e humildade acima de tudo.

abraços

valew juca vc tbm [e irmãozaum ja cara,sobre ser humilde cara acho q é melhor estar sempre faminto do q ficar sempre pessimista e ir achando q nunca vai conseguir nada q tudo é impossivel,é claro nao fika se achando e dizendo q todo mundo é ruim só eu q sou o melhor isso acho errado e nunca vou fazer isso..e sobre o brasileiro nao vou dar mole pra vc nem pra ninguem..valew pelas palavras irmao,abraços ;)

eu acredito no zé, essa de ir com muita sede ao pote é verdade, mas ele nao tiro o olhos do objetivo e isso é muito bom..

queria postar umas fotos minhas aqui, mas ta graxa ;s 100 kilos quase, maior vergonha hehe

@topic

esse ultimo cara que postaram ai, que é do forum, nem vi o nome ta com um shape bem loco

EDIT: DIEGO o nome do cara

obrigado meu brother,posta suas fotos ae,acho q ta faltando positividade ae heim :) abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a tretaaa:

Vupushhhhhhh!!! Tópico lota de nego CÚrioso!

@Topico:

Pessoal, tem um perfil no orkut que, eu acho, tem bastante promessa! Uns com os shapes soh pra curtir, outros pretendem seguir na carreira. Deêm uma olhada quem quiser

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=10474671889489873431

Abraçooo.... VAMO PARAR DE DISVIRTUAR A BAGAÇA AEE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí pessoal, tudo bem? Venho acompanhando o Hipertrofia.org já há uns tempos, mas nunca fui de postar, apenas leio. Acho que como esse tópico é sobre fisiculturistas jovens talvez seja o melhor lugar para me apresentar. Me chamo Kevin Godines, sou de Curitiba, tenho 17 anos e vou competir em maio no paranaense e 2 semanas após pretendo estar no brasileiro na categoria sub-júnior pela NABBA.

...

Cara, teu shape ta muito bom, principalmente a panturrilha, segue firme :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qnt besteira em um tópico só...vamos parar de desviar o assunto do tópico vei...parem de dar moral pro zé que ele para de escrever essas besteiras dele...ta faltando humildade vei !

Topico: Belo shape Kevin,sorte na competição em maio...continue treinando firme que tem futuro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não olhei o link,mas nao é o gigantescos do orkut?o tropisk é dono dakele profile,gente muito boa ele..demos altas risadas quando conversamos..abraço

liberti nao estou postando besteira e nem nada pra galera desvirtua o topico etalz..só escreve só escrevo oq ´penso e minhas ideias pro meu futuro com galera nda d mais..abraços

Editado por Zé galinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...