Eduardoo 20 Postado Janeiro 29, 2011 às 02:09 Postado Janeiro 29, 2011 às 02:09 queria ver fotos recentes do zézin
........ 0 Postado Janeiro 29, 2011 às 02:54 Postado Janeiro 29, 2011 às 02:54 (editado) Eaí pessoal, tudo bem? Venho acompanhando o Hipertrofia.org já há uns tempos, mas nunca fui de postar, apenas leio. Acho que como esse tópico é sobre fisiculturistas jovens talvez seja o melhor lugar para me apresentar. Me chamo Kevin, sou de Curitiba, tenho 17 anos e vou competir em maio no paranaense e 2 semanas após pretendo estar no brasileiro na categoria sub-júnior pela NABBA. No momento tenho 1,65m e 78kg, pretendo competir com um peso perto de 70kg. Meu objetivo a longo prazo é me tornar um IFBB Pro, para tanto quando atingir 79kg em peso de competição pretendo começar a competir pelos campeonatos da NPC nos Estados Unidos, os quais são qualificatórios para o Nacional. Neste campeonato o primeiro lugar de cada categoria (com o meu peso começarei competindo na categoria middleweight, perto de 79kg, mas acredito que até conseguir uma qualificação para o nacional eu já acabe subindo de categoria) recebe um IFBB Pro Card, num total de 5 ganhadores por ano. Mesmo o campeonato sendo apenas para americanos eu poderei competir por ter nacionalidade americana. Aqui vão algumas fotos junto do meu treinador Pacholok, o qual estreou esse ano ficando em primeiro lugar da Class 1 no Paranaense de Estreantes. Alguns já devem conhecê-lo pelo André Vitafit, que o ajudou com a dieta de preparação. Bom, é isso, vou comer uns ovos e dormir, falou! Editado Janeiro 30, 2011 às 02:40 por Kevin_
Eduardoo 20 Postado Janeiro 29, 2011 às 03:06 Postado Janeiro 29, 2011 às 03:06 ta massa o shape ein cara,boa sorte.. é seu pai o mais velho ali? ta bem o cara.. que bom,mais um curitibano aqui,vamos dominar esse fórum
douglasrch 0 Postado Janeiro 29, 2011 às 03:35 Postado Janeiro 29, 2011 às 03:35 Eaí pessoal, tudo bem? Venho acompanhando o Hipertrofia.org já há uns tempos, mas nunca fui de postar, apenas leio. Acho que como esse tópico é sobre fisiculturistas jovens talvez seja o melhor lugar para me apresentar. Me chamo Kevin Godines, sou de Curitiba, tenho 17 anos e vou competir em maio no paranaense e 2 semanas após pretendo estar no brasileiro na categoria sub-júnior pela NABBA. No momento tenho 1,65m e 78kg, pretendo competir com um peso perto de 70kg. Meu objetivo a longo prazo é me tornar um IFBB Pro, para tanto quando atingir 79kg em peso de competição pretendo começar a competir pelos campeonatos da NPC nos Estados Unidos, os quais são qualificatórios para o Nacional. Neste campeonato o primeiro lugar de cada categoria (com o meu peso começarei competindo na categoria middleweight, perto de 79kg, mas acredito que até conseguir uma qualificação para o nacional eu já acabe subindo de categoria) recebe um IFBB Pro Card, num total de 5 ganhadores por ano. Mesmo o campeonato sendo apenas para americanos eu poderei competir por ter nacionalidade americana. Aqui vão algumas fotos junto do meu treinador Pacholok, o qual estreou esse ano ficando em primeiro lugar da Class 1 no Paranaense de Estreantes. Alguns já devem conhecê-lo pelo André Vitafit, que o ajudou com a dieta de preparação. ... Legal o seu shape, e ganhou mais pontos ainda por ter uma EXCELENTE estratégia e VIÁVEL em mente, não como alguns que acham que estão no País das Maravilhas, segue firme que tem grandes chances mantendo a dedicação, abraço e bons treinos!
Gabriel M. 3 Postado Janeiro 29, 2011 às 03:42 Postado Janeiro 29, 2011 às 03:42 (editado) Kevin, você é o loiro? Irmão, meus parabéns pelo seu shape, está excelente! Diferente de muitos shapes que vemos por aí, o seu está completo! A única coisa que achei um pouco pra trás é o peito, no mais está excelente mesmo! Panturrilhas animais, braço excelente, dorsais boas! Boa sorte nos seus planos! Grande abraço. e sobre o negocio da agua acho q nao tem nenhum risco d infecção nem nada pois a agua do poço artesiano aqui é limpa e talz.. MANO, PELO AMOR DE DEUS!! Me diz por favor que você não aplicou água sem tratamento no seu corpo com uma seringa? PQP, manolo.. nem acredito nisso. Que Deus tre proteja, desse jeito tu vai precisar e muito. boa sorte. Editado Janeiro 29, 2011 às 03:51 por Gabriel M.
Gabriel M. 3 Postado Janeiro 29, 2011 às 03:50 Postado Janeiro 29, 2011 às 03:50 (editado) double Editado Janeiro 29, 2011 às 03:51 por Gabriel M.
........ 0 Postado Janeiro 29, 2011 às 03:51 Postado Janeiro 29, 2011 às 03:51 Obrigado! Realmente o peito e uma assimetria entre os bíceps são as maiores falhas, mas estamos trabalhando duro para que cresçam! Eu treino há 1 ano e 5 meses, sendo 5 meses com treinador. Depois vou ver se consigo outras fotos com melhor iluminação, mostrando mais as pernas, panturrilhas e outras partes. Final de Março começa minha preparação e vou ter que batalhar muito e comer pouco haha. Valeu!
Gabriel M. 3 Postado Janeiro 29, 2011 às 04:01 Postado Janeiro 29, 2011 às 04:01 Kevin, 1 ano e 5 meses??? Nossa, resultados excelentes, meus parabéns! É isso aí cara, com trabalho duro você supera esses pequenos "defeitos" com certeza! Abraço, boa sorte.
Zé galinha 10 Postado Janeiro 29, 2011 às 11:07 Postado Janeiro 29, 2011 às 11:07 lucasg0mes e RedTide:então irmãos estava pensando em criar mesmo,mas agora na preparação não vai dá galera ,estou sem tempo,nervoso e extremamente cansado e nem sempre ia dar tempo d eu postar lá..concerteza após eu vencer essa competição irei criar um e atualizar diariamente(desculpem nao ser humilde mas estou confiante na minha dedicação por este campeonato,e creio q nao vai ter ninguem tao dedicado quanto eu por lá por isso irei vencer.. Eduardoo em breve postarei fotos amigão,aguarde...abraços a todos!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora