Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

não obriguei ela nem nada..só pedi q arruma-se um serviço para q eu poça garantir o meu futuro e o dela..porque quando eu estiver trabalhando ela nao vai precisar trabalhar apenas eu,não confundam as coisas ;) e sobre o negocio da agua acho q nao tem nenhum risco d infecção nem nada pois a agua do poço artesiano aqui é limpa e talz..desculpem galera mas tudo q eu posto vcs levam na brincadera,todo mundo tem um sonho,e ninguem ia gostar q tirassem sarro d seus sonhos e objetivos a conquistar na vida..abraços ;)

aditado:thehal é só pra levantar um dinheiro sabe cara nada d mais,só por enquanto mesmo e eu não posso trabalhar pois fiko sem tempo e isso pode atrapalhar no meu objetivo final..mas brigadão mesmo,vc é uns dos unicos q leva a serio as coisas q digo por aki,valew mesmo..abraços

topic:poisé o diego ta sempre por aki e nao posta foto..o felipe postou umvideo recente só o lukas e diego q nao tem noticias mesmo..

Editado por Zé galinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

arrumei uma namorada e ja estou convencendo ela a começar a trabalhar e ir juntando um dinheiro pra passagem e me manter por uns 3 meses la nos eua e logo quando pegar um patrocinio volto e busco ela e meus pais se eles quizerem vir.

Fez meu dia ² SUHAUHSUAHUHSUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou ciclando nem uma semana faz ainda,nunca tinha ciclado antes e a galera ja ta me cruscificando ae..juca vc disse q ja tinha começado o ciclo essa semana tbm ne?vou fazer 16 12 d dezembro agora,tenho 15 ainda ;) ..sobre ciclar muito cedo isso faz\ parte do meu trabalho mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer..quando fizer meus 18 anos vou ´para os eua e começar a disputar camnpeonatos grandes por lá..ja esta tudo planejado em minha mente..pretendo dar uma vida bacana aos meus pais se deus quizer..arrumei uma namorada e ja estou convencendo ela a começar a trabalhar e ir juntando um dinheiro pra passagem e me manter por uns 3 meses la nos eua e logo quando pegar um patrocinio volto e busco ela e meus pais se eles quizerem vir..a preparaçao esta ocorrendo tudo certo,creio q vou levar este campeonato e ano q vem o brasileiro e depois vou dar um tempo e trabalhar no meu shape um ano pra pegar um volume bacana até os 18...e sobre eu morrer,isso é besteira testosterona nem em quantidades cavalares matam,e estou usando só isso por enquanto e sempre ficarei no basico..boa noite,abraços galera ;)

Não se iluda...desculpa pela sinceridade,mas é isso que eu penso.Não pense que a vida é tão fácil assim como vc pensa e planeja em sua cabeça...Vc é muito novo, tem muito a aprender...se informe mais sobre ciclos,dietas,treinos etc...antes de realizá-los....fora isso, sorte em sua empreitada para se tornar um BB,vai precisar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, segue ai abaixo as fotos do diego, a promessa mais solida que tem aqui no forum.

As fotos foram tiradas bem recentemente, as de costas foram tiradas hoje dia 28/01/2011.

foto0094f.jpg

foto0093a.jpg

foto0092r.jpg

foto0091o.jpg

foto0089x.jpg

foto0085d.jpg

foto0084sc.jpg

foto0083lv.jpg

foto0081l.jpg

foto0076i.jpg

tai ai as fotos, aposto demais no diego, ta muito denso e com uma definição trinks até o dia do camp vai tar bem melhor. Se deus quiser e der tudo certo diego leva.

Editado por TheHalw5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...