Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

Postado (editado)

não obriguei ela nem nada..só pedi q arruma-se um serviço para q eu poça garantir o meu futuro e o dela..porque quando eu estiver trabalhando ela nao vai precisar trabalhar apenas eu,não confundam as coisas ;) e sobre o negocio da agua acho q nao tem nenhum risco d infecção nem nada pois a agua do poço artesiano aqui é limpa e talz..desculpem galera mas tudo q eu posto vcs levam na brincadera,todo mundo tem um sonho,e ninguem ia gostar q tirassem sarro d seus sonhos e objetivos a conquistar na vida..abraços ;)

aditado:thehal é só pra levantar um dinheiro sabe cara nada d mais,só por enquanto mesmo e eu não posso trabalhar pois fiko sem tempo e isso pode atrapalhar no meu objetivo final..mas brigadão mesmo,vc é uns dos unicos q leva a serio as coisas q digo por aki,valew mesmo..abraços

topic:poisé o diego ta sempre por aki e nao posta foto..o felipe postou umvideo recente só o lukas e diego q nao tem noticias mesmo..

Editado por Zé galinha

Publicidade

Postado

arrumei uma namorada e ja estou convencendo ela a começar a trabalhar e ir juntando um dinheiro pra passagem e me manter por uns 3 meses la nos eua e logo quando pegar um patrocinio volto e busco ela e meus pais se eles quizerem vir.

Fez meu dia ² SUHAUHSUAHUHSUAH

Postado

estou ciclando nem uma semana faz ainda,nunca tinha ciclado antes e a galera ja ta me cruscificando ae..juca vc disse q ja tinha começado o ciclo essa semana tbm ne?vou fazer 16 12 d dezembro agora,tenho 15 ainda ;) ..sobre ciclar muito cedo isso faz\ parte do meu trabalho mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer..quando fizer meus 18 anos vou ´para os eua e começar a disputar camnpeonatos grandes por lá..ja esta tudo planejado em minha mente..pretendo dar uma vida bacana aos meus pais se deus quizer..arrumei uma namorada e ja estou convencendo ela a começar a trabalhar e ir juntando um dinheiro pra passagem e me manter por uns 3 meses la nos eua e logo quando pegar um patrocinio volto e busco ela e meus pais se eles quizerem vir..a preparaçao esta ocorrendo tudo certo,creio q vou levar este campeonato e ano q vem o brasileiro e depois vou dar um tempo e trabalhar no meu shape um ano pra pegar um volume bacana até os 18...e sobre eu morrer,isso é besteira testosterona nem em quantidades cavalares matam,e estou usando só isso por enquanto e sempre ficarei no basico..boa noite,abraços galera ;)

Não se iluda...desculpa pela sinceridade,mas é isso que eu penso.Não pense que a vida é tão fácil assim como vc pensa e planeja em sua cabeça...Vc é muito novo, tem muito a aprender...se informe mais sobre ciclos,dietas,treinos etc...antes de realizá-los....fora isso, sorte em sua empreitada para se tornar um BB,vai precisar. ;)

Postado (editado)

Galera, segue ai abaixo as fotos do diego, a promessa mais solida que tem aqui no forum.

As fotos foram tiradas bem recentemente, as de costas foram tiradas hoje dia 28/01/2011.

foto0094f.jpg

foto0093a.jpg

foto0092r.jpg

foto0091o.jpg

foto0089x.jpg

foto0085d.jpg

foto0084sc.jpg

foto0083lv.jpg

foto0081l.jpg

foto0076i.jpg

tai ai as fotos, aposto demais no diego, ta muito denso e com uma definição trinks até o dia do camp vai tar bem melhor. Se deus quiser e der tudo certo diego leva.

Editado por TheHalw5
Postado

o diego esta muito bem heim ,ira ganhar todas nas poses d costas do felipe no campeonato heim..só consegui ver 2 do diego,minha net é ruim..mas o felipe esta muito bem tambem..queria ver umas do lukas..boa noite pessoal abraços ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...