Zé galinha 10 Postado Janeiro 29, 2011 às 01:19 Postado Janeiro 29, 2011 às 01:19 (editado) não obriguei ela nem nada..só pedi q arruma-se um serviço para q eu poça garantir o meu futuro e o dela..porque quando eu estiver trabalhando ela nao vai precisar trabalhar apenas eu,não confundam as coisas e sobre o negocio da agua acho q nao tem nenhum risco d infecção nem nada pois a agua do poço artesiano aqui é limpa e talz..desculpem galera mas tudo q eu posto vcs levam na brincadera,todo mundo tem um sonho,e ninguem ia gostar q tirassem sarro d seus sonhos e objetivos a conquistar na vida..abraços aditado:thehal é só pra levantar um dinheiro sabe cara nada d mais,só por enquanto mesmo e eu não posso trabalhar pois fiko sem tempo e isso pode atrapalhar no meu objetivo final..mas brigadão mesmo,vc é uns dos unicos q leva a serio as coisas q digo por aki,valew mesmo..abraços topic:poisé o diego ta sempre por aki e nao posta foto..o felipe postou umvideo recente só o lukas e diego q nao tem noticias mesmo.. Editado Janeiro 29, 2011 às 01:30 por Zé galinha
kinelly 0 Postado Janeiro 29, 2011 às 01:22 Postado Janeiro 29, 2011 às 01:22 arrumei uma namorada e ja estou convencendo ela a começar a trabalhar e ir juntando um dinheiro pra passagem e me manter por uns 3 meses la nos eua e logo quando pegar um patrocinio volto e busco ela e meus pais se eles quizerem vir. Fez meu dia ² SUHAUHSUAHUHSUAH
homem do bigode cheiroso 0 Postado Janeiro 29, 2011 às 01:31 Postado Janeiro 29, 2011 às 01:31 22 Usuário(s) estão lendo este tópico 18 membro(s), 4 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s) :lol: Aplica agua na bunda foi foda mesmo man
Liberty Valance 4 Postado Janeiro 29, 2011 às 01:33 Postado Janeiro 29, 2011 às 01:33 estou ciclando nem uma semana faz ainda,nunca tinha ciclado antes e a galera ja ta me cruscificando ae..juca vc disse q ja tinha começado o ciclo essa semana tbm ne?vou fazer 16 12 d dezembro agora,tenho 15 ainda ..sobre ciclar muito cedo isso faz\ parte do meu trabalho mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer..quando fizer meus 18 anos vou ´para os eua e começar a disputar camnpeonatos grandes por lá..ja esta tudo planejado em minha mente..pretendo dar uma vida bacana aos meus pais se deus quizer..arrumei uma namorada e ja estou convencendo ela a começar a trabalhar e ir juntando um dinheiro pra passagem e me manter por uns 3 meses la nos eua e logo quando pegar um patrocinio volto e busco ela e meus pais se eles quizerem vir..a preparaçao esta ocorrendo tudo certo,creio q vou levar este campeonato e ano q vem o brasileiro e depois vou dar um tempo e trabalhar no meu shape um ano pra pegar um volume bacana até os 18...e sobre eu morrer,isso é besteira testosterona nem em quantidades cavalares matam,e estou usando só isso por enquanto e sempre ficarei no basico..boa noite,abraços galera Não se iluda...desculpa pela sinceridade,mas é isso que eu penso.Não pense que a vida é tão fácil assim como vc pensa e planeja em sua cabeça...Vc é muito novo, tem muito a aprender...se informe mais sobre ciclos,dietas,treinos etc...antes de realizá-los....fora isso, sorte em sua empreitada para se tornar um BB,vai precisar.
TheHalw5 17 Postado Janeiro 29, 2011 às 01:36 Postado Janeiro 29, 2011 às 01:36 (editado) Galera, segue ai abaixo as fotos do diego, a promessa mais solida que tem aqui no forum. As fotos foram tiradas bem recentemente, as de costas foram tiradas hoje dia 28/01/2011. tai ai as fotos, aposto demais no diego, ta muito denso e com uma definição trinks até o dia do camp vai tar bem melhor. Se deus quiser e der tudo certo diego leva. Editado Janeiro 29, 2011 às 01:37 por TheHalw5
lucasg0mes 0 Postado Janeiro 29, 2011 às 01:41 Postado Janeiro 29, 2011 às 01:41 Diego ta fera mesmo, espero qe fique melhor.
Zé galinha 10 Postado Janeiro 29, 2011 às 01:48 Postado Janeiro 29, 2011 às 01:48 o diego esta muito bem heim ,ira ganhar todas nas poses d costas do felipe no campeonato heim..só consegui ver 2 do diego,minha net é ruim..mas o felipe esta muito bem tambem..queria ver umas do lukas..boa noite pessoal abraços
lucasg0mes 0 Postado Janeiro 29, 2011 às 01:53 Postado Janeiro 29, 2011 às 01:53 O Zé Galinha, nao vai cria um Diario ?
gabrielwhey 213 Postado Janeiro 29, 2011 às 01:57 Postado Janeiro 29, 2011 às 01:57 rapaz diego tem grande chance de ganhar tá bem proporcional,com bom volume e boa definição ,resumindo o shape está show.
RedTide 2 Postado Janeiro 29, 2011 às 01:57 Postado Janeiro 29, 2011 às 01:57 O Zé Galinha, nao vai cria um Diario ? faz um lá cara, bom que ainda vai ser um estimulo a mais pra vc ...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora