Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

estou ciclando nem uma semana faz ainda,nunca tinha ciclado antes e a galera ja ta me cruscificando ae..juca vc disse q ja tinha começado o ciclo essa semana tbm ne?vou fazer 16 12 d dezembro agora,tenho 15 ainda ;) ..sobre ciclar muito cedo isso faz\ parte do meu trabalho mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer..quando fizer meus 18 anos vou ´para os eua e começar a disputar camnpeonatos grandes por lá..ja esta tudo planejado em minha mente..pretendo dar uma vida bacana aos meus pais se deus quizer..arrumei uma namorada e ja estou convencendo ela a começar a trabalhar e ir juntando um dinheiro pra passagem e me manter por uns 3 meses la nos eua e logo quando pegar um patrocinio volto e busco ela e meus pais se eles quizerem vir..a preparaçao esta ocorrendo tudo certo,creio q vou levar este campeonato e ano q vem o brasileiro e depois vou dar um tempo e trabalhar no meu shape um ano pra pegar um volume bacana até os 18...e sobre eu morrer,isso é besteira testosterona nem em quantidades cavalares matam,e estou usando só isso por enquanto e sempre ficarei no basico..boa noite,abraços galera ;)

admiro o seu amor por esse esporte desejo boa sorte pra ti , mais na moral brother sandalia da humildade pra tu , e na questao de voce leva o brasileiro seinão . Abraço B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Zé, me diz uma coisa.... Tu tá tentando convencer tua namorada a trabalhar pra ganhar dinheiro pra TE MANTER nos USA? Cê tá brincando né?

Escravidão acabou meu caro, vai trabalhar você irmão! Vai capinar um terreno, lavar carro, pintar muro... sei lá, agora obrigar a mina a trabalhar pra tu só pode ser sacanagem.

Espero ter entendido errado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé, me diz uma coisa.... Tu tá tentando convencer tua namorada a trabalhar pra ganhar dinheiro pra TE MANTER nos USA? Cê tá brincando né?

Escravidão acabou meu caro, vai trabalhar você irmão! Vai capinar um terreno, lavar carro, pintar muro... sei lá, agora obrigar a mina a trabalhar pra tu só pode ser sacanagem.

Espero ter entendido errado.

Abraço.

Eu acho que você não entendeu errado, meu caro amigo Gabriel... Bom, ele falar isso ta errado, mas se a mina aceitou, fazer o que né?...ehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

meu deus nunca ri tanto em 1 tópico

arrumei uma namorada e ja estou convencendo ela a começar a trabalhar e ir juntando um dinheiro pra passagem e me manter por uns 3 meses la nos eua e logo quando pegar um patrocinio volto e busco ela e meus pais se eles quizerem vir.

Fez meu dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você não entendeu errado, meu caro amigo Gabriel... Bom, ele falar isso ta errado, mas se a mina aceitou, fazer o que né?...ehehe

é Cyber... E eu achando que não existiam mais meninas inocentes nesse mundo! :rolleyes:

Tá maluco, trabalhar pra cacete pra um doido de 15 anos com quase 50 de braço ir pros USA?? Só uma pessoa muito sem juizo pra se propor a isso. kkkk

Abraço meu brother.

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Cyber... E eu achando que não exestiam mais meninas inocentes nesse mundo! :rolleyes:

Tá maluco, trabalhar pra cacete pra um doido de 15 anos com quase 50 de braço ir pros USA?? Só uma pessoa muito sem juizo pra se propor a isso. kkkk

Abraço meu brother.

Ultimamente estou rindo bastante no fórum, em especial neste e na TF....ahaha

Aplicar água na bunda e obrigar a mina a trabalhar pra sustentar ele é só rindo mesmo....ahaha

Se cuida brother! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou ciclando nem uma semana faz ainda,nunca tinha ciclado antes e a galera ja ta me cruscificando ae..juca vc disse q ja tinha começado o ciclo essa semana tbm ne?vou fazer 16 12 d dezembro agora,tenho 15 ainda ;) ..sobre ciclar muito cedo isso faz\ parte do meu trabalho mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer..quando fizer meus 18 anos vou ´para os eua e começar a disputar camnpeonatos grandes por lá..ja esta tudo planejado em minha mente..pretendo dar uma vida bacana aos meus pais se deus quizer..arrumei uma namorada e ja estou convencendo ela a começar a trabalhar e ir juntando um dinheiro pra passagem e me manter por uns 3 meses la nos eua e logo quando pegar um patrocinio volto e busco ela e meus pais se eles quizerem vir..a preparaçao esta ocorrendo tudo certo,creio q vou levar este campeonato e ano q vem o brasileiro e depois vou dar um tempo e trabalhar no meu shape um ano pra pegar um volume bacana até os 18...e sobre eu morrer,isso é besteira testosterona nem em quantidades cavalares matam,e estou usando só isso por enquanto e sempre ficarei no basico..boa noite,abraços galera ;)

Zé admiro vc seguir tão firmemente teu sonho cara, mas eu acho que por mais que a gente tenha fé em uma coisa, não é tão simples assim como vc "planejou em sua mente", as vezes as coisas não saiem como a gente espera, e esse papo de tua namo de sustentar.. na boa mano, falando como parcero, desencana, ninguem é tão inocente assim, vc tem 15 anos ela deve ter a msm idade, tu acha q uma mina dessa vai trabalhar pensando em sustentar teu "sonho" de competir nos eua, se for pra lá tudo bem, não é nada de anormal sair do pais, mas não vai contando com os outros ñ pq pode te deixar na mão, mas acredito em ti vei, vai na fé, se é isso mesmo q vc quer, batalha por isso que talvez vc chegue lá. Abraço

@topic

Ninguem tem noticias do felipe ou lucas, de como vai a preparação ou fotos recentes do shape deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...