Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

só pq o cara ta ciclando nada a ve isso, só olhar pro lorenzo e o alexey por ex os cara ciclaram muito tambem...

se o cara qué se top mesmo vai te que cicla mais cedo, eu tambem vou começar a ciclar esse ano...

ta certo que falto um poco de humildade nas palavras dele ai mais se o cara acredita no sonho dele como eu tmb acredito no meu, deixa o cara na dele e nao fiquem tirando sarro do muleque só pq ele diz que vai se mr.olympia haha,

só resta agente espera pra ve mesmo quem vai se o melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pq o cara ta ciclando nada a ve isso, só olhar pro lorenzo e o alexey por ex os cara ciclaram muito tambem...

se o cara qué se top mesmo vai te que cicla mais cedo, eu tambem vou começar a ciclar esse ano...

ta certo que falto um poco de humildade nas palavras dele ai mais se o cara acredita no sonho dele como eu tmb acredito no meu, deixa o cara na dele e nao fiquem tirando sarro do muleque só pq ele diz que vai se mr.olympia haha,

só resta agente espera pra ve mesmo quem vai se o melhor...

Alemao, nao sei se teu post foi pra mim só me responde se nas fotos q tu postou tu ja tinha se utilizado de sintéticos

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alemao, nao sei se teu post foi pra mim só me responde se nas fotos q tu postou tu ja tinha se utilizado de sintéticos

abraço

hahaha não foi pra vc bro, só quiz dizé pra meio que em geral que n tem pq a galera zua o cara, ele fala umas coisas ali meio sem noção mais deixa ele hahaha

e em relação a sua pergunta, eu nunca usei nada de sintéticos só dedicação e treino hard mesmo hahhahaaha

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...