Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

vamo fazer um campeonato do hipertrofia.org,dai botamo

felipe mattos,juca,zé galinha

só digo uma coisa, gogato NÃO pode ser do jurado kkkkkkk

7 Usuário(s) estão lendo este tópico

5 membro(s), 2 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

1. Miguelito,

2. danilorosario1,

3. Eduardoo,

4. gogato,

5. touro

nois que voa ,vou acompanhar teu diario la juca,ta bem mesmo o shape,pra idade então..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jucaa tá bem, o diego tbm já sabemos q é excelente...

mas acho q se eu fosse apostar em alguém aqui do fórum seria no Zé galinha, cara largou os estudos por esse sonho, e ainda se diz um BB Natural...

:lol:

serio mesmo brother?se estiver falando serio pode ter certeza q nao vou decepcioonar quem esta apostando em mim e irei mi lembrar d vc quando ser um pro..valew mesmo abraços

Cara eu sei que minha opnião não tem nem importancia, não sou nenhum juiz de bb´s, nem o dono da verdade, mas na minha opnião quem tem o shape mais bacana é o felipe mattos.

To acompanhando ae o zé galinha, eu com o marinho estamos na torcida por um futuro melhor!!!

B)

valew irmao abraços..

salve galera,então ia entrar só domingo mas é foda,fiko sozinho em casa e nao tem muita coisa pra se destrair entre as refeiçoes,segunda começo meu treino precontest abraços a todos q estao me acompanhando..hj fiz a terceira aplicação do propionato e pela primeira vez voltou um pouco,pois foi a terceira aplicação no mesmo lado da bunda,dae pra ter uma ideia do quanto saiu enxi uma seringa d agua e apliquei saiu quase a mesma coisa q saiu do propionato dae mandei mais um ml pra garantir mas voltou um pouco ainda..m,as vamo q vamo né..abraços

Link para o comentário

pois foi a terceira aplicação no mesmo lado da bunda,dae pra ter uma ideia do quanto saiu enxi uma seringa d agua e apliquei saiu quase a mesma coisa q saiu do propionato dae mandei mais um ml pra garantir mas voltou um pouco ainda..m,as vamo q vamo né..abraços

Editado por jucaa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...